Ao Vivo
Programas
Cobertura
Jornalismo
Programação
Institucional
Comercial
Ao Vivo
Programas
Cobertura
Programação
Institucional
Comercial
Ao Vivo


REDE BRASIL > Notícias da Rede Brasil > Hermano Henning e Ney Gonçalves Dias entrevistam o Presidente da Rede Brasil de Televisão Dr Marcos Tolentino
Hermano Henning e Ney Gonçalves Dias entrevistam o Presidente da Rede Brasil de Televisão Dr Marcos Tolentino
Publicado em 20/12/2019


Por Carol Paoli

No dia 24 de dezembro, a partir das 19h, na Rede Brasil, Hermano Henning e Ney Gonçalves Dias entrevistam o presidente da Rede Brasil de Televisão no RB Especial. 

Hermano começa a entrevista mencionando os 12 anos da emissora, com a melhor qualidade de programação, pensada para toda a família brasileira, e com conteúdo que podem ser apreciados por todas as idades, produções com todo cuidado técnico e artístico, nas séries, desenhos e filmes clássicos. Menciona também que a emissora é consolidada como a quinta maior Rede de televisão do país, alcançando 95% do território brasileiro, cobrindo vinte e seis capitais e mais de quinhentas cidades, atendendo mais de 40 milhões de lares. Ney ainda completou: “Quando começou, não tinha canal em São Paulo. Agora tem três”, relembra o jornalista. 

Após expressar seu contentamento em estar ao lado de dois grandes jornalistas, o Presidente reforçou que a emissora vem ficando, por muitas vezes, em terceiro e quarto lugar na audiência. 

Marcos fala também sobre a novidade de estar na plataforma Vivo Fibra em nível nacional, sobre assuntos políticos e a crise do país, as dificuldades financeiras que todas as empresas vêm enfrentado e sobre como é importante acreditar no futuro do Brasil: “O país está tomando um rumo” diz o presidente. 

Ainda na entrevista, ele menciona os investimentos que fez em transmissores no ano de 2019, fala das expectativas para o ano de 2020 e sobre o crescimento digital que pretende trazer à emissora. Ainda cita suas obrigações, como presidente de uma das maiores redes do país, em levar informações sérias como jornalismo, entretenimento de qualidade, séries e filmes, sem se perder na venda de horário sem conteúdo.

Ney menciona que em algumas conversas paralelas, Tolentino demostrou interesse em, além de duas redes de âmbito nacional, ter uma mais voltada para o conteúdo jornalístico, chegando até a mencionar possíveis conversas com a CNN Brasil, a fim de democratizar o acesso ao conteúdo de qualidade. 

Dr. Marcos termina a entrevista falando sobre sua outra paixão: a Rádio. Aproveitando as nove emissoras existentes, lançou nas últimas semanas a “Rede Mais FM”, presente em diversas cidades.

Além de muito conteúdo, a entrevista proporciona a aproximação do presidente com o telespectador.







ENTRETENIMENTO

DOMINGO TEM HÓSPEDES DO HOSPÍCIO
COSTINHA É O HOMENAGEADO DO PROGRAMA FINDI QUIZ
REDE BRASIL EXIBE OS JETSONS EM SUA PROGRAMAÇÃO.
O FAMOSO PIMENTINHA ESTÁ DE VOLTA
DOMINGO TEM HÓSPEDES DO HOSPÍCIO
Contagem regressiva para a estreia do "Hóspedes do Hospício"
Major Olímpio recebe no programa Papo Reto a Dra. Joana D'Arc Gonçalves Da Silva.

FIQUE POR DENTRO

DOMINGO AS 23H30 TEM PROGRAMA PAPO RETO
MAGNO MALTA FALA SOBRE O PRESIDENTE NO VISÃO DA VIDA
O Diário de Mika ensina crianças a se protegerem do Coronavírus
SÁBADO TEM LUCIMARA PARISI NA REDE BRASIL DE TELEVISÃO
PROGRAMA HÓSPEDES DO HOSPÍCIO
PROGRAMA EM REVISTA FAZ COBERTURA COMPLETA DO COVID-19
FINDI QUIZ HOMENAGEIA HANNA-BARBERA E APRESENTA NA PROGRAMAÇÃO OS JETSONS.



Todo conteúdo criado e reservado pela Rede Brasil®