Ao Vivo
Programas
Cobertura
Jornalismo
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Programas
Cobertura
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Ao Vivo


REDE BRASIL > Notícias da Rede Brasil > Festival Especial Carmen Miranda.
Festival Especial Carmen Miranda.
Publicado em 19/02/2020


Por Carol Paoli 

Em comemoração ao carnaval, a Rede Brasil de Televisão preparou um “Festival Especial” de filmes em homenagem a consagrada Carmen Miranda. 

Hoje quarta-feira dia 19 de fevereiro ás 21h30 no Cine Rede Brasil Especial “Serenata Tropical”.  Na Argentina, Diego Quintana, um criador de cavalo, fica irritado quando descobre que Binnie Crawford quer comprar seus cavalos. No passado, Diego teve uma séria briga com o irmão de Binnie, o que faz com que Ricardo, seu filho, diga que não há problema no interesse, pois não pretende vender a ninguém daquela família.

Na sexta-feira dia 21 de fevereiro as 23h15 no Sexta Nobre “Uma Noite No Rio”. No Rio de Janeiro, o barão Manuel Duarte se encontra em sérias dificuldades financeiras. Ele precisa viajar até Buenos Aires para tentar conseguir um empréstimo. Para não haver nenhuma suspeita do que o barão está fazendo. Seus sócios contratam Larry Martin, um ator que é muito parecido com ele.

No domingo dia 23 de fevereiro às 21hs no Sucesso do Cinema “Romance Carioca” A jovem atriz Nancy Barklay é filha de Frances Elliot, grande atriz da atualidade, e chega ao Rio planejando ser escolhida a estrela principal de uma nova produção. Porém, ela não sabe que sua mãe planeja o mesmo. Como se não bastasse, mãe e filha ainda se apaixonam pelo elegante Paul Berten, criando outro clima de competição em busca do coração do galã. Carmem Miranda faz o papel de Marina Rodrigues, protagonizando performances marcantes durante o filme.

Rede Brasil de Televisão uma TV ligada em Você!!!

 






Todo conteúdo criado e reservado pela Rede Brasil®