Ao Vivo
Programas
Cobertura
Jornalismo
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Programas
Cobertura
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Ao Vivo


REDE BRASIL > Notícias da Rede Brasil > EVÊ SOBRAL HOMENAGEIA O ATOR WALTER MATTHAU
EVÊ SOBRAL HOMENAGEIA O ATOR WALTER MATTHAU
Publicado em 18/06/2020


Por Carol Paoli

São 20 anos sem o grande ator Walter Matthau o eterno rabugento do cinema que é o homenageado desta semana pelo apresentador Evê Sobral no programa Findi Quiz.

Walter Matthau brilhou nos filmes, "Dois Velhos Rabugentos" ao lado do seu grande amigo Jack Lemmon e como o Sr Wilson, o velho rabugento que amava Dennis o Pimentinha filme esse, que será exibido nesta semana na sessão Quinta Nobre na Rede Brasil. Walter ganhou prêmios renomados como; Oscar, Globo de Ouro e por duas vezes prêmio Tony por melhor espetáculo na Broadway.

Evê também continua apresentando as melhores charges do mundo do entretenimento, as frases dos grandes artistas e personagens e os trailers originais dos filmes apresentados. 

Confiram os filmes desta semana; Quinta (18) no Quinta Nobre, à partir das 21h35 “Dennis O Pimentinha”.  Sexta-feira (19) no Cine Alta Tensão, à partir das 01hs o filme “A Volta dos Mortos Vivos”. Sábado (20), No Cine Rede Brasil TOP, à partir das 23h35 o filme “Norma Rae” E fechando os clássicos no domingo (21) no Sucessos do Cinema, à partir das 18h55 “Desejo de Matar”, que tem em seu elenco Charles Bronson.

O programa Findi Quiz é um dos recordistas de audiência da Rede Brasil de Televisão, chegando a atingir três pontos no IBOPE e passando à frente de diversas emissoras.






Todo conteúdo criado e reservado pela Rede Brasil®