terça-feira, agosto 16, 2022
spot_img
InícioNotíciasFranco da Rocha-SP: Corpo de menino de 10 anos é encontrado entre...

Franco da Rocha-SP: Corpo de menino de 10 anos é encontrado entre os escombros

Cinco pessoas ainda seguem desaparecidas.

O corpo de um menino de 10 anos foi um dos dois corpos encontrados nesta quinta-feira (03/02) entre os escombros causados pelas chuvas em Franco da Rocha, na região metropolitana de São Paulo. Com isso, sobe para 29 o número de mortos no estado. As informações são do site Metrópoles.

Bombeiros e voluntários realizam buscam por vítimas desaparecidas. | Fábio Vieira/ Metrópoles 

O pequeno Vitor Rodrigues, de 10 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 6h desta manhã, no soterramento da rua São Carlos, no Parque Paulista. Um pouco antes, os militares localizaram o corpo de Caio Rodrigues, 36 anos.

O município foi um dos mais atingidos pelos deslizamentos causados pelas fortes chuvas no último fim de semana. Até o momento, são 13 mortos em Franco da Rocha e cinco moradores seguem desaparecidos.

Apenas seis pessoas foram resgatadas com vida.

Os bombeiros seguem trabalhando com a ajuda de voluntários para seguir com as buscas pelos moradores. Entre os desaparecidos, segundo a prefeitura, estão: Verlenia Rodrigues, 63 anos; Vitória Rodrigues, 22; Diana Costa, 32; Tamires Aparecida Ferreira Santos, 31; e Gabriel Souza Cardoso, 26.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments