sábado, agosto 13, 2022
spot_img
InícioNotíciasCantor de 24 anos morre após sofrer descarga elétrica de guitarra durante...

Cantor de 24 anos morre após sofrer descarga elétrica de guitarra durante passagem de som

O cantor se preparava para um show no sábado (12/02) quando foi atingido pela descarga elétrica

Luyan Lopes de Aguiar morreu aos 24 anos após sofrer uma descarga elétrica de uma guitarra durante passagem de som. O músico era vocalista do grupo Pankda da Vaneira. O acidente ocorreu na noite de sábado (12/2), em um piquete de São Borja, no Rio Grande do Sul, onde os músicos já haviam se apresentado em outras duas ocasiões. As informações são do site O Tempo.

O artista, que é de Itaqui, uma cidade vizinha àquela em que ocorreu a tragédia, faria apresentação no local. A banda, da qual fazia parte há três anos e vinha se planejando para novos lançamentos, fazia passagem de som por volta de 19h quando Luyan foi atingido pela descarga elétrica. 

Outros músicos da banda relatam que o vocalista chegou a tocar o instrumento por duas vezes. Na terceira, gritou pedindo ajuda. A rede elétrica foi desligada e um dos integrantes da Pankda da Vaneira tentou tirar a guitarra das mãos de Luyan, mas levou um choque.

Agentes do Corpo de Bombeiros e do Samu tentaram reanimar o artista, mas ele não resistiu e faleceu no local, que será vistoriado.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments