sábado, agosto 13, 2022
spot_img
InícioNotíciasPalmeirense que agrediu menino por zombar de seu time divulga carta com...

Palmeirense que agrediu menino por zombar de seu time divulga carta com pedido de desculpas

O torcedor do Palmeiras agrediu um garoto de 11 anos no último sábado (12) após o menino gritar “Palmeiras não tem Mundial”

O comerciante palmeirense que agrediu uma criança de 11 anos em Campo Mourão após ser zombado pela derrota do Palmeiras no Mundial de Clubes pediu desculpas pela atitude. Em carta divulgada pela defesa do homem, ele disse ainda que irá se apresentar à delegacia nos próximos dias. No final da matéria confira o texto, na íntegra.

Na carta, ele afirma que “está arrependido de sua atitude e neste ato pede desculpas à criança, à família da mesma e à toda sociedade que se sentiu atingida por tal fato”. O texto segue, dizendo que “nos próximos dias o acusado se apresentará na Delegacia e estará à disposição da Justiça para responder por seus atos, visto que nada justifica referida atitude”.O torcedor do Palmeiras agrediu um menino de 11 anos no último sábado (12) após a criança gritar “Palmeiras não tem Mundial” em frente ao estabelecimento comercial que ele trabalha. O caso aconteceu no Jardim Alvorada em Campo Mourão e foi flagrado por uma câmera de segurança.

Ainda de acordo com a carta, o homem se afastou do trabalho. O texto finaliza dizendo que a proprietária do estabelecimento “não se coaduna com esse tipo de atitude e que nunca aconteceu algo semelhante em seu estabelecimento comercial”.

Confira, na íntegra, o texto enviado pela defesa do homem:

O Acusado de agredir a criança no dia 12/02/22 (sábado), vem por meio desta informar que está arrependido de sua atitude e neste ato pede desculpas a criança, a família da mesma e a toda sociedade que se sentiu atingida por tal fato.

Informa-se, que não há nesses anos todos um só episódio que tenha sido apontado como comprometedor de sua idoneidade e conduta. Ao contrário, são anos trabalhando de forma honesta buscando sempre manter o sustento de sua família e filhos. Ademais, nos próximos dias o Acusado se apresentará na Delegacia e estará à disposição da Justiça para responder por seus atos, visto que nada justifica referida atitude.

Em razão do lamentável episódio que maculou sua conduta na sociedade, cujos reflexos negativos alcançam o seu ambiente familiar e de trabalho, o mesmo optou, voluntariamente, por se afastar de seus afazeres, buscando se retratar diante das famílias envolvidas e de toda a sociedade mourãoense que sempre o ajudou em momentos difíceis de sua vida.

Por fim, informa-se que a proprietária do estabelecimento não se coaduna com esse tipo de atitude e que nunca aconteceu algo semelhante em seu estabelecimento comercial.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments