sábado, agosto 13, 2022
spot_img
InícioNotíciasRonaldo Fenômeno pode ser preso a qualquer momento por não pagar pensão...

Ronaldo Fenômeno pode ser preso a qualquer momento por não pagar pensão alimentícia do filho

A advogada da mãe do filho de Ronaldo Fenômeno, maior acionista do Cruzeiro, revelou que o pedido está na Justiça

O ex-jogador e atual dono do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno, estaria correndo risco de ser preso a qualquer momento! Ronaldo Fenômeno está sendo acusado de não pagar a pensão alimentícia do filho de 16 anos de idade. As informações são do site JC.

A mãe do filho de Ronaldo Fenômeno, a esteticista Michele Umezu, teria protocolado uma ação na Justiça para receber três meses de pensão alimentícia que está em atraso. Segundo a coluna ”Em Off”, não houve justificativa por parte de Ronaldo Fenômeno para não efetuar o pagamento.

O pedido de prisão de Ronaldo Fenômeno, maior acionista do Cruzeiro, já está nas mãos da Justiça do Rio de Janeiro, informou a advogada da mãe do filho de Ronaldo Fenômeno, Solange Pereira Marsiglia.

“Ele não paga desde dezembro. Nós já entramos com a ação de execução no fórum da Barra. O que a Michele acha que aconteceu é que o Alex não quis passar o Natal com o Ronaldo Fenômeno, agora em dezembro, e em represália ele não pagou dezembro, janeiro e fevereiro”, afirmou.

Em dezembro de 2021, Ronaldo Fenômeno revelou a compra de 90% das ações do Cruzeiro por meio da Sociedade Anônima do Futebol (SAF). O negócio foi fechado por cerca de R$ 400 milhões.

”A transação vislumbra o reequilíbrio financeiro e operacional do departamento de futebol do clube, com um plano de crescimento sustentável de médio e longo prazo. A conclusão da transação está sujeita à finalização de uma série de condições precedentes”, explica o comunicado divulgado.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments