quinta-feira, agosto 18, 2022
spot_img
InícioEconomiaClientes do Itaú reclamam de depósitos e saques não identificados nas contas

Clientes do Itaú reclamam de depósitos e saques não identificados nas contas

Equipes de tecnologia estão atuando para regularizar o problema, afirma o Itaú.

De acordo com usuários, não é possível acessar a conta pelo aplicativo e site. O app do Itaú exibe uma mensagem que diz “estamos melhorando nossos serviços. Tente novamente mais tarde.” 

Após as reclamações, o Itaú publicou uma mensagem no Twitter dizendo que “alguns clientes” estão tendo problemas com a demonstração do extrato e saldo de conta corrente. Também informa que irá corrigir o erro “o mais rápido possível”.

Clientes do banco Itaú têm relatado nas redes sociais problemas em seus extratos bancários nesta quinta-feira (3//2). O assunto está entre os mais comentados do Twitter nesta manhã.

Usuários do banco dizem que estão sem saldo na conta e outros afirmam que foram feitos saques não identificados. Há relatos também de entrada de dinheiro não especificado e pagamentos feitos que retornaram às contas dos clientes.

O Itaú informou que está atuando para corrigir o problema de intermitência que afeta seus sistemas, com impacto na demonstração do extrato e saldo de conta corrente para parte de seus clientes. “O banco lamenta o transtorno e trabalha para que a situação seja corrigida o mais rapidamente possível”, informou o banco em nota.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments