De acordo com usuários, não é possível acessar a conta pelo aplicativo e site. O app do Itaú exibe uma mensagem que diz “estamos melhorando nossos serviços. Tente novamente mais tarde.”
Após as reclamações, o Itaú publicou uma mensagem no Twitter dizendo que “alguns clientes” estão tendo problemas com a demonstração do extrato e saldo de conta corrente. Também informa que irá corrigir o erro “o mais rápido possível”.
Clientes do banco Itaú têm relatado nas redes sociais problemas em seus extratos bancários nesta quinta-feira (3//2). O assunto está entre os mais comentados do Twitter nesta manhã.
Usuários do banco dizem que estão sem saldo na conta e outros afirmam que foram feitos saques não identificados. Há relatos também de entrada de dinheiro não especificado e pagamentos feitos que retornaram às contas dos clientes.
O Itaú informou que está atuando para corrigir o problema de intermitência que afeta seus sistemas, com impacto na demonstração do extrato e saldo de conta corrente para parte de seus clientes. “O banco lamenta o transtorno e trabalha para que a situação seja corrigida o mais rapidamente possível”, informou o banco em nota.