quinta-feira, agosto 18, 2022
spot_img
InícioNotíciasEx-jogador do Corinthians, Ivan "O Terrível" morre aos 65 anos, após parada...

Ex-jogador do Corinthians, Ivan “O Terrível” morre aos 65 anos, após parada cardiorrespiratória

O ex-jogador, Ivan, mais conhecido por “O Terrível”, morreu no último sábado (5/3) em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. O ex-ponta direita tinha 65 anos e jogou durante seis anos no Corinthians.

Hospitalizado desde o início de fevereiro, Ivan sofria com um câncer no pulmão. Depois que se aposentou do futebol, ele passou a trabalhar como corretor de imóveis.

Ivan foi revelado pelo Corinthians e ficou no clube paulista durante seis anos. Em 1973, subiu aos profissionais do clube e jogou ao lado de grandes nomes, como Rivellino e Zé Maria. Entretanto, o time não passava por um bom momento e chegou até a perder o título paulista de 1974 para o Palmeiras. O momento foi um dos mais marcantes da carreira do ex-atacante.

Além do time da capital, Ivan jogou no Juventus (SP), Rio Branco (SP), Santo André (SP), Ferroviário (PE) e Nacional (SP). Em 1985, ele se aposentou enquanto atuava pelo Bragantino (SP).

Após pendurar as chuteiras, o ex-jogador ainda treinou Ituano-SP, Velo Clube-SP, Guarulhos-SP, Flamengo de Guarulhos-SP, Pato de Minas-MG, Rio Branco de Andradas-MG, Caldense-MG, Guarani de Divinópolis-MG e Uberlândia-MG.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments