terça-feira, agosto 16, 2022
spot_img
InícioMúsicaZé Neto & Cristiano apresentam segunda parte do EP "Tarja Preta" com...

Zé Neto & Cristiano apresentam segunda parte do EP “Tarja Preta” com single inédito “Batendo o Dente”

Clipe da faixa-foco, “Batendo o Dente”, também chega ao canal da dupla no YouTube hoje, 11/03

Sabe aquele modão bruto que faltava? Não falta mais! Zé Neto & Cristiano lançam pela Som Livre nesta sexta-feira, dia 11, a faixa inédita “Batendo o Dente”, integrando a segunda parte do EP “Tarja Preta”, recheado de canções marcadas pelo sertanejo romântico e divertido da dupla – ouça aqui.

Com trechos como “Você tá vivendo, e eu detonando essa garrafa / Pisei na rua hoje só pra passar raiva / Ali eu vi que eu perdi soluçando, voltei pra minha casa”, a faixa-foco “Batendo o Dente” fala sobre o término de um casal, em que uma das partes anseia por causar ciúmes naquele que ainda sofre com o fim. O Clipe da faixa também já está disponível no YouTube dos sertanejos – Assista aqui.

Completam o EP as canções “Melhor Ser uma Saudade”, que segue como música de trabalho da dupla, “Você não Merece”, “Waze Falou” e “Pior dos Piores”, que já estão com seus vídeos disponibilizados no canal oficial de Zé Neto & Cristiano. O projeto “Tarja Preta” tem a direção de Genilson Farias, produção musical de Dudu Oliveira e vídeos de Itabagi Di Biase.

EP 2 “Tarja Preta” – Zé Neto & Cristiano

Lançamento Som Livre – 10 de março/2022

  1. Batendo o Dente
  2. Melhor Ser uma Saudade
  3. Você não merece
  4. Waze Falou
  5. Pior Dos Piores

Letra “Batendo o Dente”

Compositores: Philipe Pancadinha, Nudoze, Felipe Kef

Você tá beijando por livre e espontânea vingança

Só pra me atingir, atingiu.

Já me falou te amo,

E hoje me tratar como ninguém,

Eu mereço, eu sei, por que foi eu que terminei.

Você tá vivendo, e eu detonando essa garrafa

Pisei na rua hoje só pra passar raiva,

Ali eu vi que eu perdi soluçando, voltei pra minha casa.

Ahh, sua sede era tanta pra me machucar

Que me esperou, te olhar.

Cê tava com água na boca pra me ver chorar.

Ahh, você usou sua língua pra me acertar, acertou! Tá contente.

Fingiu que o beijo era bom mesmo batendo dente. Ai ai ai.

Sobre Zé Neto e Cristiano

Zé Neto (José Toscano Martins Neto, 31 anos) sempre esteve envolvido com a música sertaneja de raiz. Influenciado pela família e tendo como referências duplas como João Paulo & Daniel, Zezé di Camargo & Luciano e Leandro & Leonardo, o cantor enxergava em cada canção um estilo de vida a ser seguido.

Com apenas 8 anos de idade, Cristiano (Irineu Vaccari, 33 anos) entrou no universo musical e já cantava o bom “modão” sertanejo nas rodas de viola com sua mãe e vizinhos. Aos 11, começou a fazer parte dos corais da igreja de sua cidade natal. Entre suas influências e referências estão grandes nomes da música sertaneja, entre eles as duplas João Paulo & Daniel, Chitãozinho & Xororó e Jorge & Mateus.

Naturais de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, Zé Neto e Cristiano se conhecem desde os três anos de idade. Apesar de terem seguido caminhos diferentes em suas vidas, sempre foram apaixonados pela música e, em 2011, os dois amigos se reencontraram e estabeleceram a parceria em busca do mesmo sonho: cantar. A partir daí, o trabalho árduo trouxe o amadurecimento artístico na carreira da dupla.

Cinco anos depois, lançaram pela Som Livre o projeto “Ao Vivo Em São José do Rio Preto”, com a participação de grandes nomes do gênero como Henrique & Juliano e Marília Mendonça. Em 2015, começaram a emplacar os primeiros grandes sucessos: “Eu Ligo Pra Você”, “Seu Polícia” e “Te Amo”. O projeto “Um Novo Sonho” foi o sucesso de 2017 e contou com o sucesso das pistas “Se Organizar Todo Mundo Beija”. Em 2018, com sete anos de estrada, os artistas elevaram sua carreira para outro patamar com o lançamento de sucessos nacionais como “Largado às Traças”, “Bebida na Ferida” e “Status que eu não queria”, que juntas a outras 18 faixas formam o repertório do terceiro DVD, intitulado “Esquece o Mundo lá Fora”. “Largado às Traças”, foi um dos grandes destaques que levou praticamente todas as principais premiações do ano como: “Troféu Domingão – Melhores do Ano 2018” e “Caldeirão de Ouro — Caldeirão do Huck”. No início de 2019 lançaram o EP “Acústico de Novo”, disponível nas plataformas digitais com 6 faixas, entre elas “Estado Decadente” e “Enchendo e Derramando”.

Em outubro de 2019 a dupla lançou o quarto trabalho audiovisual da carreira, “Por mais Beijos Ao Vivo”, gravado em Belo Horizonte/MG, com direção de Anselmo Trancoso e produção de Dudu Oliveira. O repertório foi composto por 25 músicas, sendo 4 regravações — “Ferida Curada”, “Enchendo e Derramando”, “Estado Decadente” e “Long Neck” — e 21 inéditas.

Já em 2020, foi a vez da canção “Alô Ambev”, que conquistou o país e foi lançada pouco antes do EP “Voz & Violão” – composto por cinco faixas no formato acústico, que se tornaram grandes sucessos: “Esses Vícios”, “Marcha de Núpcias”, “Vida Noturna”, “Imagina Pra Ela” e “Atentado Pessoal”. A dupla inclusive chegou a ser indicada ao Grammy Latino 2020. Em 2021, Zé Neto e Cristiano apresentaram o álbum completo do trabalho audiovisual “Chaaama” com 10 faixas, incluindo as 6 canções do EP e 4 novas, as inéditas “Botequinho” e “Fica Pra Dormir” e as regravações de “Vida Noturna” e “Marcha de Núpcias”. O DVD teve a produção musical de Dudu Oliveira, direção de Genilson Farias e vídeos de Anselmo Troncoso.

Site: zenetoecristiano.com.br

Facebook: @zncoficial

Twitter: @ZNC_Oficial

Instagram: @zenetoecristiano

Sobre a Som Livre

Com sua capacidade única de entender e antecipar preferências, aspirações e comportamentos dos brasileiros, a Som Livre é o reflexo do gosto musical do brasileiro. É uma empresa de música digital totalmente integrada com um modelo comprovado para identificar, desenvolver e promover a música e os artistas que os fãs continuarão a abraçar nas próximas décadas. A Som Livre tem forte atuação em eventos ao vivo, sendo produtora de festivais no país por meio de diversas marcas, como Festeja e Samba D+. Ela também tem sua plataforma de distribuição de música, a Fluve, e operações adicionais em sua editora musical.

Acompanhe a Som Livre nas redes:

somlivre

instagram/somlivre

facebook/somlivre

twitter/somlivre

youtube/somlivre

linkedin/somlivre

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments