sexta-feira, agosto 19, 2022
spot_img
InícioMúsicaIgor e Budah lançam "Nessa Vida"

Igor e Budah lançam “Nessa Vida”

IGOR é um artista que gosta de refletir, compor e cantar sobre relacionamentos, sejam momentos felizes, de festa, ou como em seu novo single, “Nessa Vida”, com participação de Budah, que fala sobre um casal que se gosta, mas não está mais junto. A música está disponível nas plataformas digitais desde a noite de ontem e o clipe estreou nesta sexta-feira.

“Essa é uma música que tenho muito carinho”, conta IGOR. “Escrevi ela em casa, sozinho, e senti a necessidade de colocar uma voz feminina. Aí quando a Budah chegou, ela completou perfeitamente. É uma música que fala de um momento da vida que o cara tava com a parceira dele, de momentos que não voltam mais, e ela consiste nessas lembranças. Mas quando a Budah escreveu, ela fala no finalzinho nessa vida, que deu nome à música”, explica.

O clipe, dirigido por Brenald Carvalho, é minimalista e foca na música, dando ênfase na força de cada frase, como no refrão: “Minha mente é maior confusão / Tempos que não voltam mais / Eu e você…”. Ou no fim da música, quando Budah e IGOR cantam juntos: “Tu não vai mudar, não / Eu não vou mudar, não / Não é nessa vida que a gente vai se eternizar”.

Budah, uma das revelações do rap nacional e com mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, comemora a parceria: “Gravar esse feat com o Igor foi massa demais, tudo fluiu muito bem. O primeiro contato foi à distância, ele me chamou pelo meu perfil no Instagram, me mandou a parte dele e eu logo me apaixonei. Fomos pro estúdio pra escrever e gravar e foi tiro certo. Ele não viu quando eu gravei e quando ouviu a minha parte se surpreendeu muito, tudo casou muito bem, as nossas vozes, o que a gente queria dizer naquele momento, então deu muito certo”.

“Nessa Vida” chega depois do lançamento de “Salserin #2 – Mó Paz”, com participação de Felp 22, Mc TH e Neo Beats. Desde que assinou com a Sony Music, IGOR lançou o single autoral “Cartas”, com participação de Luccas Carlos, seguido de “Te Ver de Novo”. Depois foi a vez do cantor mostrar sua habilidade em se adaptar às diferentes levadas de uma música, com a parceria com o duo feminino de Trap Hyperanhas em “Xeque-Mate”. “Sentimento Bom” com Clau deu sequência aos seus lançamentos.

No ano passado, estreou o projeto Salserin com “Salserin #1 – Para”, ao lado de Luan, Chris MC e Klawss, e também divulgou as músicas “Serena e Louca”, “Fone de Ouvido”, com PK, e trouxe uma das suas faixas mais românticas e sentimentais, “Domingo Desse”.

Sobre IGOR

No meio artístico há alguns anos, transitando por diferentes estilos dentro da indústria musical, IGOR vem mostrando sua versatilidade e ganhando cada vez mais fãs. Durante 2012 e 2015, foi parte da formação do grupo teen P9, que emplacou grandes sucessos. “Favorite Girl” bateu recorde no YouTube, colocando a banda como o primeiro grupo brasileiro a bater 1 milhão de views em 24 horas. Além disso, participou de trilha sonoras importantes, como da novela “Amor à vida”, da Rede Globo, com a música “Love You in Those Jeans”, e “Just The Two Of Us” presente no filme americano “The Amazing Spider Man”.

Com o fim do grupo, IGOR mudou de gênero musical e partiu para um novo segmento, o RAP, formando o grupo Classe A. O projeto alcançou mais de 150 milhões views e se destacou no cenário com o lançamento da música “Uma Dose”. Em sua trajetória junto ao Classe A, realizou feats junto ao selo 1Kilo, Neo Beats, entre outros grandes nomes da cena. Em 2020, participou com destaque da sexta temporada do programa da MTV “De Férias com o Ex” e assinou com a gravadora Sony Music.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments