quinta-feira, agosto 18, 2022
spot_img
InícioMúsicaMay & Karen e Matheus Fernandes fazem parceria inédita e lançam single...

May & Karen e Matheus Fernandes fazem parceria inédita e lançam single “Não me liga” nesta sexta – 18

Faixa também chega com videoclipe que chama no piseiro e botecagem raiz

A voz do hit “Baby Me Atende”, Matheus Fernandes, dessa vez não quer papo do outro lado da linha. Convidado pela dupla May & Karen, será lançado no dia 18 de março o single “Não Me Liga”, primeira parceria entre os artistas – ouça aqui. Enaltecendo o poder da mulherada que curte o rolê sem querer saber de papinho de ex, o lançamento da Som Livre conta também com um clipe, disponibilizado no canal da dupla no YouTube na mesma data – assista aqui. 

No vídeo, May & Karen e Matheus Fernandes estão bem à vontade na farra do botecão raiz e lançam a braba: “Não me liga”. Chamando na pressão, a música promete esquentar os paredões do Brasil afora e tem trechos como “Nossas fotos juntos você pode apagar, as roupas que eu larguei aí pode doar, faz só mais um favor, pra me ajudar… Não me liga”. 

“A música tem uma pegada gostosa e fácil de cantar, com certeza vai explodir nos paredões Brasil afora. May e Karen são talentosíssimas, então já é hit. Além da música, a galera vai se amarrar no clipe, que foi divertido demais gravar com elas”, declara Matheus Fernandes sobre a parceria.

May celebra a parceria com Matheus Fernandes e dá detalhes sobre o conceito do videoclipe: “Esse clipe conseguiu expressar tudo que queríamos passar, ficou muito a nossa cara, traz a nossa personalidade e nossa essência. Foi gravado em um bar bem raíz, do jeito que gostamos, com dança e muita diversão. Passa muito a nossa verdade mesmo, sabe?! É um dos nossos maiores sonhos se realizando!”.

“Está difícil segurar a emoção! Acreditamos muito nessa música e não temos palavras para descrever a felicidade de ter o Matheus Fernandes com a gente, ele é um querido e está super engajado no projeto. É um trabalho feito com muito carinho e dedicação, esperamos que todos amem tanto quanto a gente!”, completa Karen sobre a ansiedade para o lançamento.

A faixa traz a sonoridade do sertanejo eletrônico combinada com elementos do forró, mais especificamente do piseiro, e tem, entre os compositores, Shylton Fernandes, um gigante da composição que assinou sucessos como “Revoada No Colchão” e “Toma Toma Vapo Vapo”, ambas interpretadas por Zé Felipe, “Recairei” de Os Barões da Pisadinha, entre outros. A produção musical será assinada pelo Igor Costa, famoso por trabalhos com Matheus Fernandes e Wesley Safadão

O último lançamento de May & Karen foi o álbum “Vem Que Vem” (2021) com 9 faixas e participação especial de Marcos & Belutti. Gravado ao vivo em São Paulo, a produção é assinada por Lucas Santos, que também produz grandes nomes do sertanejo, como Luan Santana e Matheus & Kauan. André Caverna é o produtor de vídeo e Manolo Boaventura assina a produção executiva do projeto. Artistas da Som Livre, a carreira de May & Karen é agenciada pela gravadora em parceria com a Mega Produções Artísticas — escritório artístico que também cuida de outros artistas sertanejos, como Rionegro & Solimões e Diego & Arnaldo.

“Não Me Liga” – May & Karen part. Matheus Fernandes

Lançamento Som Livre – 18 de março/2022

Letra

Compositores: Shylton Fernandes / Diego Barão / Marquinho / Lucas Medeiros

Terminou, tá terminado, cada um foi pro seu lado!

Todo mundo bloqueado!

Oww Oww Oww owww

Sem papinho de amigo , acabou tô decidido,

Nunca mais fale comigo!

Ow Oww Oww Oww

Nossas fotos juntos você pode apagar,

As roupas que eu larguei aí, pode doar …

Faz só mais um favor, pra me ajudar …

Não me liga

Não me liga

Se ligar eu te atendo e acabo com minha vida!

Não me liga

Não me liga

Se ligar eu te atendo e acabo com minha vida!

Vou pra sua casa fazer sacanagenzinha!

Puxar seu cabelo, dar mordida, dar tapinha!

Falo que te amo e me arrependo no outro dia! No outro dia a a a !

Eu vou pra sua casa fazer sacanagenzinha!

Puxar seu cabelo, dar mordida, dar tapinha!

Falo que te amo e me arrependo no outro dia! No outro dia a a a !

Não me liga

Não me liga

Se ligar eu te atendo e acabo com minha vida!

Sobre May & Karen

May & Karen, mesmo se encontrando na vida muitos anos depois, já compartilhavam a mesma veia artística, influenciada por ritmos brasileiros e o cancioneiro popular. Desde a infância, a paulistana Kathleen Karen Alves já arriscava algumas notas musicais ao cantarolar as canções da época. Aos seis anos entrou em uma escola de música, onde aprendeu a tocar piano e violão. Assim como Karen, a também paulistana Mayra Garcez Massout de Novais, aos mesmos seis anos de idade, começou a manifestar sua paixão pela música.

O primeiro encontro entre May e Karen aconteceu em 2011. As duas participaram do mesmo programa de calouros, em edições diferentes, e por conta disso acabaram se conhecendo através de amigos em comum. O início da parceria profissional veio em 2013, quando começaram publicando vídeos de covers musicais na Internet.

Hoje, May & Karen são reconhecidas por suas canções que apostam em composições totalmente engajadas ao poder feminino. Um dos momentos mais importantes da carreira da dupla foi o lançamento da faixa “Coração de Osso”, com a participação de Naiara Azevedo, logo após fecharem contrato com a Mega Produções Artísticas. O sucesso se concretizou ao se ouvirem tocando pela primeira vez nas rádios de todo o Brasil. A canção ainda rendeu uma apresentação ao vivo em um evento ao lado de Ivete Sangalo. A dupla já participou de alguns dos maiores eventos do Brasil, como o Festeja, a Festa do Peão de Barretos e o famoso São João, no Nordeste.

Acompanhe May & Karen nas redes sociais:

Instagram May & Karen

Facebook May & Karen

YouTube May & Karen

Sobre a Som Livre

Com sua capacidade única de entender e antecipar preferências, aspirações e comportamentos dos brasileiros, a Som Livre é o reflexo do gosto musical do brasileiro. É uma empresa de música digital totalmente integrada com um modelo comprovado para identificar, desenvolver e promover a música e os artistas que os fãs continuarão a abraçar nas próximas décadas. A Som Livre tem forte atuação em eventos ao vivo, sendo produtora de festivais no país por meio de diversas marcas, como Festeja e Samba D+. Ela também tem sua plataforma de distribuição de música, a Fluve, e operações adicionais em sua editora musical.

Acompanhe a Som Livre nas redes:

Som Livre

Instagram Som Livre

Facebook Som Livre

Twitter Som Livre

YouTube Som Livre

LinkedIn Som Livre

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments