Um delegado da Polícia Civil foi encontrado morto dentro de um carro que caiu em um córrego de Vicentinópolis, distrito de Santo Antônio do Aracanguá-SP), na manhã desta segunda-feira (21/3). Segundo informações da polícia, Marcos Roberto Alves da Costa foi chamado durante a madrugada para atender uma ocorrência em Gastão Vidigal-SP.
Como o delegado não voltava para a delegacia, equipes da corporação começaram a fazer buscas e encontraram o carro dentro do córrego.
De acordo com a polícia, o veículo e o corpo do delegado foram retirados do córrego com ajuda do corpo de bombeiros. O caso esta sendo investigado.
Marcos trabalhava na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Araçatuba-SP e era responsável pelo expediente de Gastão Vidigal.
