quarta-feira, agosto 10, 2022
spot_img
InícioNotíciasFuncionário de frigorífico em MG tem a mão dilacerada por máquina

Funcionário de frigorífico em MG tem a mão dilacerada por máquina

O homem ao verificar o funcionamento de uma máquina, e teve a mão puxada pelo equipamento; Brigada de emergência realizou os primeiros socorros à vítima.

O funcionário de um frigorífico de suínos sofreu um acidente de trabalho e teve a mão amputada na madrugada desta sexta-feira (25/3). O acidente aconteceu na Avenida Duartina Maria de Jesus, no Bairro Distrito Industrial III em Patos de Minas-MG. O homem de 43 anos teve a mão dilacerada pela máquina. As informações são do Patos Notícias.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, funcionários da empresa ligaram no telefone 193 e informaram que havia ocorrido um acidente de trabalho. Imediatamente, os bombeiros foram para o local e interceptaram o veículo da empresa, que transportava a vítima.

Ainda de acordo com os bombeiros, a brigada de emergência da empresa já havia realizado os primeiros socorros. A vítima foi para a Unidade de Resgate, juntamente com a enfermeira da empresa, e levada para o Hospital Regional Antônio Dias.

Os bombeiros disseram ainda que a vítima trabalhava no setor de qualidade da empresa e ao verificar o funcionamento uma máquina, teve a mão puxada pelo equipamento.

A empresa divulgou uma nota sobre o ocorrido:

A SUINCO – Cooperativa de Suinocultores Ltda, lamenta o acidente ocorrido em suas dependências e informa que cumpre rigorosamente todas as normas relativas à saúde e segurança do trabalho, possuindo uma política interna que tem como objetivo orientar e garantir a
observância destas normas e procedimentos.

As causas do acidente estão sendo apuradas internamente, não sendo cabível, neste momento, a divulgação de qualquer informação adicional.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments