quinta-feira, agosto 18, 2022
spot_img
InícioMúsicaGusttavo Lima é hospitalizado após intoxicação alimentar, em Goiânia

Gusttavo Lima é hospitalizado após intoxicação alimentar, em Goiânia

Cantor relatou que sentiu náuseas e vomitou algumas vezes. Após ser atendido, logo foi liberado e se recupera.

O cantor Gusttavo Lima passou mal nesta segunda-feira (28/3) e teve de ir ao Hospital Coração Anis Rassi, em Goiânia-GO, à 1h da madrugada. A assessoria informou que ele teve intoxicação alimentar. O cantor relatou que sentiu náuseas e vomitou algumas vezes. Após ser atendido, o artista foi liberado e se recupera em casa.

Ele tomou soro e vitaminas e foi liberado para ir para casa, mostrando que tudo não passou de um susto. “Comi alguma coisa que não bateu bem e vim cá tomar um soro, umas vitaminas”, afirmou ao colunista Léo Dias.

Nas redes sociais, Gusttavo evitou comentar sobre sua saúde. Ele manteve sua programação de de posts e divulgou a data de lançamento de seu novo single, intitulado Termina como antes, às 10h30.

A assessoria informou sobre a saúde de Gusttavo por meio de comunicado:

“O cantor Gusttavo Lima passou mal na noite de ontem, após o show em Caxias do Sul (RS). Ao chegar em Goiânia (GO), deu entrada na madrugada desta segunda Hospital do Coração Anis Rassi, onde foi atendido pelo dr. Adilon Cardoso. O artista teve uma intoxicação alimentar. Já foi liberado, está em casa e passa bem”.

A assessoria de imprensa do cantor, também informou que a agenda de shows não será alterada por causa da intoxicação, já que o artista se sente bem. Gusttavo ainda não se pronunciou sobre o caso em suas redes sociais.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments