terça-feira, agosto 16, 2022
spot_img
InícioMúsicaJúnior Filardis e Grupo Revelação lançam “Pra Evitar Buxixo”

Júnior Filardis e Grupo Revelação lançam “Pra Evitar Buxixo”

Samba envolvente está disponível nas plataformas a partir desta sexta-feira, 25 de março

Um relacionamento está para acabar e aquele papo reto tem que ser dado para evitar as fofocas maldosas. Seguindo a temática, Júnior Filardis e Grupo Revelação lançam “Pra Evitar Buxixo”, um samba envolvente de Jhonatan Alexandre (Revelação) e Fernando Resende, que promete fazer muitos casais se identificarem e animar aquele churrascão em dia de sol. A faixa está disponível a partir desta sexta-feira, 25 de março, nas principais plataformas de streaming. OUÇA AQUI!

“Preparamos esse trabalho com muito carinho. Estamos muito felizes com o resultado”, comemorou Junior.

Com 15 anos de carreira, Junior Filardis já fez parte como vocalista dos grupos Realidade e Frisson. Na pandemia, o cantor se reinventou e experimentou uma nova forma de tocar a sua agenda com live streaming corporativo, e a novidade deu super certo. No projeto “Fillardiando”, Júnior levou um repertório focado em exaltar o ritmo que tanto ama “O samba exige respeito e a despeito de qualquer modinha ele sobrevive imponente”.

Agora, de volta aos palcos com o projeto “Resenha dos Parentes”, Filardis divide o microfone com o vocalista do grupo Revelação Jonathan Alexandre (Mamute), tocando sucessos do bom e velho samba, além das composições autorais. As apresentações acontecem no Taberna Da Vila em Vila Isabel.

Mais sobre o Grupo Revelação

O Grupo Revelação iniciou sua carreira no ano de 1994, no subúrbio do Rio de Janeiro. Em 1997, o produtor musical Bira Haway apreciou as rodas de samba do grupo e decidiu lança-los no mercado fonográfico.

Em 1999, o grupo foi contratado pela gravadora BMG Brasil, onde lançaram dois álbuns, “Revelação” e “Virou Religião”.

Em 2001, o grupo deixou a BMG e foi contratado pela Deck Disc, onde lançou o histórico álbum “Ao Vivo No Olimpo”. Este CD ficou marcado pelo belíssimo repertório de releituras de clássicos do samba e algumas obras inéditas, chegando a marca de mais de 800 mil cópias de CDs vendidos, colocando o grupo entre os grandes artistas nacionais.

Numa sequência brilhante a Deck Disc lançou “Novos Tempos”, “Ao Vivo – Na Palma da Mão”, “Velocidade da Luz”, “Aventureiro” e o DVD “Ao Vivo No Morro”, gravado no Morro da Urca, em 2009.

Em 2011, numa parceria da Deck Disc e a gravadora Universal, lançaram “Ao Vivo no Morro da Urca 2” dando sequência o mágico “Revelação 360 Graus”.

Após a saída de Xande De Pilares, o Revelação apresentou no vocal o cantor David e lançou os álbuns “O Bom Samba Continua – Ao Vivo” e “O Bom Samba Continua – Ao Vivo, Vol. 2 ,” projetos também produzidos por Bira Haway com direção da Deck Disc.

Numa nova fase, com a chegada de Jhonatan Alexandre, o “Mamute”, em 2018 o grupo voltou a ter um cavaquinista no vocal principal e inicou uma nova jornada em busca do melhor som e repertório para os seus fãs.

De lá pra cá já foram inúmeros projetos entre eles, o mais recente DVD “Revela Samba Beach”, um DVD com inéditas e regravações, gravado no Rio de Janeiro para cerca de 400 convidados. Com conceito “sunset beach club”, o projeto se torna uma “Label party” para ser realizado em locais de marina e beira mar em todo Brasil. A roda de samba do “Revela Samba Beach” conta com convidados especiais como: Gaab, Ferrugem, Grupo Di Propósito, Thiago Martins, Suel, Vitinho, Waguinho e Chininha. O álbum já está disponível nas plataformas e no canal do grupo no Youtube.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments