sexta-feira, agosto 19, 2022
spot_img
InícioMúsicaBloco Califórnia celebra retomada em clima de alegria em Ribeirão Preto

Bloco Califórnia celebra retomada em clima de alegria em Ribeirão Preto

Evento, que reuniu mais de 10 mil pessoas, contou com a presença de Rita Cadillac, Sambô, Tchakabum, DJ Topo, Gaby Violeira, além de DJs locais e baterias universitárias

O clima de folia tomou conta de Ribeirão Preto no sábado (26) com a realização do Bloco Califórnia. O evento arrastou mais de 10 mil pessoas atrás dos dois trios elétricos no circuito montado no Estádio Palma Travassos

A programação contou com a tradicional mistura de ritmos que foram de Rita Cadillac a Sambô, Tchakabum, DJ Topo até o sertanejo de Gaby Violeira. 

As bandas celebraram com o público a retomada dos grandes eventos na cidade. 

Rita Cadillac colocou os foliões para dançar

“Depois de dois anos de pandemia temos que agradecer e celebrar a felicidade e a leveza. Hoje eu vim para trazer alegria e fazer o público do Bloco Califórnia dançar muito”, afirmou a ex-chacrete, Rita Cadillac, que cumpriu a promessa e não deixou ninguém parado!

Em sua terceira apresentação no Bloco Califórnia, o Sambô trouxe seu repertório de sucessos, com hits nacionais, internacionais e releituras. “Nada melhor que um show em Ribeirão Preto. É uma satisfação imensa estar no bloco mais uma vez e fazer aquilo que a gente sabe, que é levar alegria para a galera”, celebrou o grupo. 

Animação e coreografias

O público abusou das coreografias durante a apresentação do Tchakabum, que fez sua estreia no evento e cantou sucessos como Tesouro de Pirata (Onda Onda), Avião, Explosão, Dança da Mãozinha, entre outros.

“O calor de Ribeirão Preto nos aqueceu. Viemos para fazer os foliões curtirem e dançarem muito”, comemoraram os integrantes da banda de axé. 

A cantora ribeirão-pretana Gaby Violeira agitou a festa com suas músicas “Agronopinga”, “Coração de Mocinha” e “Coração Dedo Duro”, além de muitos outros sucessos. “Depois de tanto tempo sem eventos, é muito gratificante cantar na minha cidade. Foi uma estreia top demais”, disse.

Prévia de lançamentos

Fenômeno das redes sociais e sucesso em todo o Brasil, DJ Topo tocou pela primeira vez em cima de um trio elétrico. “A energia é incrível. Tocar no interior é sensacional e mais uma vez Ribeirão Preto me recebeu muito bem e com bastante animação.”

Durante a apresentação, DJ Topo tocou uma prévia de duas músicas que lançará em breve: “Sentada Sentadinha”, além de “380 Balançando a Cintura”, uma parceria com Davi Kneip e MC Frog. 

Baterias e DJ locais

O batuque das baterias universitárias pediu passagem no início do Bloco Califórnia e trouxe performance e muito ritmo para o circuito. Assim como os DJ locais que variaram as playlists e tocaram os maiores hits da atualidade. 

“Encerramos a 5ª edição do Bloco Califórnia com muita alegria e a sensação de dever cumprido. Foi incrível ver a multidão curtindo a retomada dos grandes eventos em Ribeirão Preto”, conclui Tiago Machado Lobo, um dos organizadores do evento.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments