quinta-feira, agosto 18, 2022
spot_img
InícioVideoTemporal castiga cidade de Rio Preto-SP, derruba árvores, postes e uma pessoa...

Temporal castiga cidade de Rio Preto-SP, derruba árvores, postes e uma pessoa ficou ferida

Uma das árvores de grande porte atingiu uma barraca de água de coco, ferindo seu proprietário, que estava no local se protegendo da chuva.

Um temporal atingiu a cidade de Rio Preto-SP no fim da tarde desta segunda-feira (4/4) e derrubou diversas árvores em pontos diferentes da cidade: Jardim Vivendas, Avenida Mirassolândia e Parque Setorial. Acompanhada de ventos fortes, a chuva foi rápida e intensa, atingindo principalmente a região sul da cidade. 

Diversas árvores caíram e uma delas, no Jardim Vivendas, caiu sobre uma barraca de água de coco que está lá instalada. Outras duas árvores tombaram em áreas verdes na Avenida Mirassolândia e outra no Parque Setorial.

O Corpo de Bombeiros atendeu rapidamente as ocorrências. A mais grave foi registrada na praça do Vivendas, com a queda de uma árvore de grande porte que atingiu a barraca de água de coco, ferindo seu proprietário, que estava no local se protegendo da chuva; ele teve ferimentos nas pernas.

Confira o vídeo abaixo feito pelo Diretor de Conteúdo do Portal Cartão de Visita News: Godi Júnior. Ele esteve no local e traz detalhes, confira:

De acordo com o coordenador Marcos Rogério de Castro, os bombeiros serraram as árvores maiores e agora pela manhã as equipes de Serviços Gerais estão recolhendo os troncos e fazendo a limpeza dos locais. A Emurb – Empresa Municipal de Urbanismo informa que irá retirar a árvore caída no parque setorial nas primeiras horas da manhã.O diretor da Defesa Civil Cel Lamin acompanhou as ocorrências a distância e também não precisou acionar as equipes.

O temporal ocorreu no fim da tarde, e na estação de medição do bairro São Francisco atingiu 60 milímetros de chuva, informou Lamin.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments