sexta-feira, agosto 19, 2022
spot_img
InícioEsportesInscrições para a 23ª Copa Brasil de Kart em Aracaju terminam em...

Inscrições para a 23ª Copa Brasil de Kart em Aracaju terminam em 10 dias

Segundo maior evento do kartismo nacional acontecerá em julho no Kartódromo Emerson Fittipaldi, que foi totalmente reformado e já aprovado pelos pilotos durante o Campeonato do Nordeste de Kart no último fim de semana

O período das inscrições para a 23ª edição da Copa Brasil de Kart, que acontecerá em julho, em Aracaju (SE), será encerrado dentro de 10 dias, no dia 5 de maio.

Para não ficar de fora e ter a chance de lutar por um dos principais títulos do kartismo nacional, basta se inscrever pelo site da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA): https://inscricoes.cba.org.br/pt/eventos/23a-copa-brasil-de-kart-2022-23a-copa-brasil-de-kart-

Dividida em dois grupos, a Copa Brasil de Kart no Kartódromo Emerson Fittipaldi terá início com as categorias Mirim, Cadete, Júnior Menor, Júnior, Graduados, Novatos, F4 Sênior, Super F4, KZ Graduados e KZ Sênior entre os dias 20 e 24 de julho.

No Grupo 2, que será realizado entre os dias 26 e 30 de julho, estarão na briga os pilotos das categorias Sênior B, Sênior A, Super Sênior, Super Sênior Master, Super Sênior 60+, OK, OK Júnior, F4 Júnior, F4 Graduados, F4 Super Sênior, F4 Super Sênior Master e F4 Sênior 60+.

Ao contrário dos últimos anos, a 23ª edição da Copa Brasil de Kart apresenta um formato diferente para as inscrições, que ficarão abertas por um mês e sem o limite de inscritos por categoria até o final deste período (6 de abril a 5 de maio).

O objetivo da Comissão Nacional de Kart é ter mais tempo para poder organizar a programação do evento e atender a todos os inscritos em suas categorias.

“Aracaju vai receber a Copa Brasil de Kart pela primeira vez e se preparou muito para isso. O kartódromo foi totalmente reformado, o asfalto trocado e 115 pilotos já aprovaram as novidades durante o Campeonato do Nordeste de Kart, no último final de semana. Estamos confiantes de que teremos mais uma edição da Copa Brasil de Kart com alto nível técnico, belas disputas, além de toda a receptividade e festa com as quais sempre somos recebidos nos eventos no Nordeste”, declarou Rubens Carcasci, presidente da Comissão Nacional de Kart da CBA.

Mais informações, acesse: www.cba.org.br

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments