quinta-feira, agosto 18, 2022
spot_img
InícioEsportesGuia para o Miami Open de tênis 2022

Guia para o Miami Open de tênis 2022

Descubra quais as melhores dicas de aposta para ter bons resultados no Miami Open de tênis de 2022

A grande maioria dos apostadores brasileiros está mais ligada ao futebol, já que este é o esporte mais popular do mundo e está atrelado a grande parte da cultura brasileira. As crianças crescem jogando futebol e por isso a preferência dos apostadores pelo esporte é completamente válida, além das oportunidades que ele oferece de bons ganhos.

Porém, um esporte que já mostrou que pode ser muito lucrativo e vem aumentando em popularidade através dos anos é o tênis. Com várias iniciativas sociais espalhadas pelo Brasil, o esporte tem se tornado cada vez mais acessível e popular. Os Grand Slams são os principais campeonatos que reúnem os maiores jogadores deste esporte individual e, por isso, devem ser o principal foco dos apostadores procurando por bons ganhos.

Para você que quer entrar neste universo, sempre procurando pelas melhores Previsões de tênis, está no lugar certo pois neste artigo vamos falar de um dos principais campeonatos do ano, o Miami Open e vamos ver quais as melhores dicas para ter bons resultados apostando nele.

O que é o Miami Open?

O Miami Open é um dos principais eventos do WTA 1000 Circuit e também do ATP Tour Masters 1000 Circuit que reúne vários dos mais importantes campeonatos de tênis no ano. Este, acontece ao sul de Miami nos EUA e reúne os melhores dos dois gêneros no esporte para disputar um campeonato de alto nível em quadras de piso duro que levam os jogadores ao máximo de suas habilidades por apresentar um jogo mais rápido e dinâmico.

O campeonato reúne mais de 70 dos maiores atletas do ranking mundial e acontece entre os dias 21 de março e 3 de abril. O campeonato foi criado em 1985 e, através dos anos, se tornou um dos mais importantes campeonatos de tênis para os atletas que estão tentando subir no ranking mundial.

Dicas de aposta no Miami Open

Em um campeonato de alto nível como o Miami Open, o apostador deve estar atento a algumas dicas importantes que podem leva-lo a palpites certeiros que trarão um resultado positivo para a sua estratégia. As principais e mais importantes dicas são:

Verifique os atletas que estarão competindo

Por ser um grande campeonato importante para o ranking mundial, a grande maioria dos melhores atletas geralmente competem para somar mais alguns pontos e também levar a taça para casa. Porém, no Miami Open de 2022 alguns dos maiores nomes do tênis atualmente não estarão presentes, abrindo precedentes para outros atletas mais abaixo na tabela que estão na luta para estar entre os melhores.

Nomes no masculino como o primeiro no ranking Rafael Nadal e o segundo Novak Djokovic não estarão presentes na competição. Já no lado feminino, Aryna Sabalenka e Barbora Krejcikova que estão sempre figurando o top três das melhores atletas no ranking também não estão inscritas para competir neste Open.

Observe o histórico de confrontos

Entre os grandes atletas que estão confirmados na competição, é importante verificar as possibilidades de confronto e quais são os históricos de partidas em que estes atletas já se enfrentaram. Afinal, um bom apostador sabe bem que os dados e estatísticas são os melhores amigos de bons palpites que trazem um resultado positivo.

Além disso, entender bem os aspectos básicos do atleta, como motivação, forma Física, quais são seus objetivos além da vitória no campeonato, histórico de lesões, saúde emocional e etc. Estes fatores podem ajudar o apostador a definir um perfil e entender se este atleta tem maiores ou menores chances de enfrentar outro.

Leve o tipo de quadra em consideração

O tipo de quadra é um dos fatores mais importantes em uma partida de tênis, pois ela pode definir o ritmo do jogo, que tipo de habilidades o atleta deve utilizar e quanto será exigido dele. No caso do Miami Open, suas quadras são feitas de piso duro, este tipo de quadra tem como principal características um jogo mais rápido, dinâmico e que exige mais fisicamente dos atletas.

Isso acontece, pois, a bola se move com maior rapidez, quica mais alto que os outros tipos de quadra entregando um leque maior de opções em movimentos ao atleta. Neste caso, o atleta que tiver um perfil rápido e ágil tem grande vantagem neste tipo de quadra.

Concluindo

O Miami Open é uma ótima oportunidade de aposta para o apostador que tem grande conhecimento no tênis, pois reúne vários dos melhores atletas para uma disputa bem interessante em quadras duras, o que deixam as partidas muito mais rápidas e exigem maior habilidade dos atletas.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments