Morreu na madrugada desta quarta-feira (04/05) o empresário José Inácio Gennari Pizani, diretor-presidente do Sistema Clube de Comunicação de Ribeirão Preto-SP. Ele estava internado no hospital Unimed, há cerca de 30 dias em coma, após ter sofrido um mal súbito no próprio local de trabalho.
A família divulgou em nota que lamenta o falecimento do empresário. “Nos deixa um legado riquíssimo em valores e princípios de perseverança e fé!“, disse.
O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira, também destacou o trabalho de Pizani. “Empreendedor nato e defensor permanente da macrorregião. Deixa um legado de protagonismo e notáveis conquistas na área da comunicação“, disse.
A Abert (Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão), entidade presidida por Pizani e onde ele atuava como conselheiro, também emitiu nota de pesar. “Participou ativamente da construção da nossa entidade e na defesa intransigente da liberdade de imprensa“, ressaltou.

O prefeito de Ribeirão Preto-SP, Duarte Nogueira (PSDB), divulgou uma nota de pesar pelo falecimento do empresário, confira abaixo:
“Com tristeza recebi a notícia nessa madrugada da morte do estimado amigo José Pizani. Empreendedor nato e defensor permanente da macrorregião de Ribeirão Preto. Deixa um legado de protagonismo, e notáveis conquistas na área da comunicação. À sua esposa Iracema, filhos e familiares nosso profundo pesar”.
*Duarte Nogueira –
Prefeito de Ribeirão Preto*
O velório será realizado na Câmara Municipal de Ribeirão Preto, entre 9h e 14h desta quarta-feira. O corpo deverá ser cremado.