sábado, agosto 13, 2022
spot_img
InícioMúsicaRodriguinho lança álbum com músicas inéditas

Rodriguinho lança álbum com músicas inéditas

Composto por 5 faixas, Grand Hotel traz também uma regravação do Kid Abelha com participação especial da filha do artista

Ele não para! Rodriguinho, que celebra mais de 30 anos de carreira com vários sucessos, não só na música, mas em outras vertentes da arte, lança nesta sexta-feira (13) o álbum Grand Hotel, mais um trabalho que promete encantar o público.

Composto por 4 faixas inéditas, álbum traz também uma regravação do grupo Kid Abelha interpretado pelo artista e sua filha Vitoria Gattolin, inclusive a música é a mesma que dá nome ao álbum. Todas as faixas já estão disponíveis nas plataformas digitais a partir desta sexta-feira. Ouça aqui!

“Esse trabalho é um dos mais especiais que gravei, porque tive o prazer de cantar com a Vitoria, minha filha. Ela é excelente! Me orgulho como pai e artista. Espero que o público curta ainda mais nosso som e as novas faixas.”, comenta Rodriguinho.

Entre os destaques inéditos do álbum está a faixa “Seu Par”, canção romântica e cheia de swing composta por Gaab, Fabinho Rodriguez, Oscar Tintel, Hebert Medeiros, Billy SP e Breno Casagrande. “Gosto muito dessa música e ela se encaixa perfeitamente neste repertório. Acredito que o público irá gostar bastante”, conta o cantor.

GRAND HOTEL – RODRIGUINHO

1- Abaixo de Zero (Rodriguinho, Fabinho Rodriguez)

2- Grand Hotel (Paula Toller, Lui Farias, George Israel)

3- Nem Tanto (Rodriguinho, Thiaguinho, Mr. Dan)

4- Seu Par (Gaab, Fabinho Rodriguez, Oscar Tintel, Hebert Medeiros, Billy SP, Breno Casagrande)

5- Love, Love (Gaab, Rodriguinho, Breno Casagrande, Júnior Lord)

Rodriguinho começou a fazer sucesso na década de 90 com o grupo Os Travessos, alcançando números incríveis e firmando seu nome no cenário musical brasileiro. Após construir sua notoriedade, o artista viu que era necessário alçar voos mais altos, deixando de assumir os vocais do grupo para assumir as rédeas de sua carreira solo.

De lá para cá, foram inúmeros álbuns solos, parcerias e shows em todos esses anos de carreira.  Entre os sucessos mais recentes estão os projetos: “Legado: O Show (ao Vivo)” e “Legado FenomeNow”- com seu irmão Mr. Dan e seu filho Gaab – , “30 Anos, 30 Sucessos”, em comemoração à carreira, “Moda”, “ Acústico Na Rússia” e “Mundo Paralelo”

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments