sábado, agosto 13, 2022
spot_img
InícioMúsicaConheça o trio Mary´s formado pelas cantoras Flávia Gattás, Luana Liaw e...

Conheça o trio Mary´s formado pelas cantoras Flávia Gattás, Luana Liaw e Thaise Giunco

Mary's é o trio vocal formado pelas cantoras Flávia Gattás, Luana Liaw e Thaise Giunco

Apaixonadas por música, as cantoras se conheceram no ano de de 2019 na faculdade de música, as três cursando Bacharelado em Canto na USP de Ribeirão Preto, que foi onde iniciaram o trio, juntando as habilidades e características vocais de cada cantora, desenvolvendo arranjos musicais exclusivos para as três vozes e explorando repertórios e transitando desde o canto lírico ao canto popular.

O trio conta com um amplo repertório, transitando entre diferentes estilos, tendo como foco principal o pop, jazz e música brasileira, abrangendo diversos formatos musicais, se adequando ao contexto de cada evento e apresentação.

Sobre as cantoras

Flávia Gattás iniciou seus estudos em canto aos 12 anos na Companhia Minaz (Ribeirão Preto- SP), natualmente, está no último ano do Bacharelado em Canto e Arte Lírica pela Universidade de São Paulo. Estreou no papel de Lauretta, da ópera Gianni Schicchi, e integrou o elenco de diversas montagens entre Óperas, Teatro Musical e peças Sacras, como West
Side Story, Ópera do Malandro, Messias, La Traviata, Don Giovanni e Bastienund Bastienne. Integrou o concorrido Festival de Canto em Trancoso, organizado pela Mozarteum Brasil. Foi finalista e ganhadora do Prêmio Revelação em 2021 no Concurso Internacional de Canto Linus Lerner, e também foi considerada a melhor candidata oriunda de instituição pública de ensino de música pelo Concurso Jovens Solistas do Fimuca.

Luana Liaw iniciou seus estudos musicais ainda na infância, toca violão, piano, e se dedica principalmente, ao canto coral e canto popular. É formada no curso técnico de violão popular pelo conservatório Villa Lobos, e está no último ano de sua graduação em canto e arte lírica pela USP de Ribeirão Preto. Participou de inúmeras montagens de óperas, teatro musical e concertos eruditos, entre eles West Side Story, A flauta mágica, Hair, Jesus Cristo Super Star, Dido e Aeneas, Ópera do Malandro, Carmen, entre várias outras montagens. Atualmente, além do trio vocal feminino, seu foco também é no teatro musical.

Thaise Giunco, soprano lírico leggero, iniciou seus estudos canto em 2018, e no ano de 2019 já ingressou na Univerisade de São Paulo no curso de Bacharel em Canto e Arte Lírica. Neste ano de 2022, foi uma das nove sopranos aprovadas a participar da renomada Academia Canto Mozarteum, em 2021, foi premiada com o 3o lugar de voz feminina pelo Concurso Internacional de Canto Linus Lerner – Edição Brasil. Debutou em 2019 no Theatro Pedro II frente à USP Filarmônica, sob a regência do Maestro Rubens Russomanno Ricciardi. Além do trio vocal feminino, se dedica também à pesquisa juntando atuação no canto lírico, voltados à performance.

Independente de qual seja o formato do evento, a nossa missão é torná-lo memorável e único através da boa música. Para isso, as Mary’s contam com diferentes formatos de apresentações, desde o acústico ao sinfônico.

Contato

Whatsapp: (16) 98162.4153

Email: triomarys@gmail.com

Instagram: @triomarys

Youtube: Trio Mary’s

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments