sábado, agosto 13, 2022
spot_img
InícioNotíciasZé Neto, da dupla com Cristiano, sofre acidente e quebra três costelas...

Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofre acidente e quebra três costelas em treino de boxe

Cantor sertanejo sentiu dor e foi ao Hospital de Base de Rio Preto-SP, onde foram identificadas fraturas nas costelas. O cantor está afastado dos próximos shows.

O cantor Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, sofreu um acidente, nesta quinta-feira (2/6), enquanto treinava boxe e acabou quebrando três costelas. As informações são do Correio 24 Horas.

Segundo informações do colunista Léo Dias, o sertanejo já iniciou o tratamento e ficará em repouso pelos próximos dias, cancelando a agenda de shows para o mês de junho.

Eu estava treinando boxe e comecei a sentir dores, mas na hora não percebi que era algo ‘maior’ pois estava com o sangue quente, né? Mas fui ao médico e como respondi ao médico que a dor estava suportável, não fizeram raio-X. Mas piorou e resolvi voltar para fazer o exame. E então descobriram essas fraturas. Quebraram três costelas, de um jeito que poderia perfurar o meu pulmão se eu não ficasse quieto”, disse o cantor.

Ele ainda comentou sobre uma aparente “maré de azar” que vem enfrentando nos últimos tempos. “Tem umas coisas que a gente passa na vida que a gente não tem explicação. Deus sabe de tudo e a gente não sabe de nada. Mas está bom, pelo menos foram três costelas e não quatro, né?”, completou o cantor.

O “azar” começou quando Zé Neto usou de um show para criticar Anitta. Em vídeo que circulou nas redes sociais, o cantor ironiza a tatuagem íntima da cantora e ressalta que “não depende” da Lei Rouanet. “O nosso cachê quem paga é o povo“, disse.

O cantor iniciou o tratamento e por recomendação médica deverá permanecer em repouso absoluto nos próximos dias, ainda segundo o comunicado emitido pela assessoria da dupla nesta sexta-feira.

A dupla estava com show agendado em Catanduva-SP, na noite desta sexta-feira. Depois do acidente, Cristiano gravou um vídeo para a organização do evento e afirmou que ele vai se apresentar ao lado da dupla Neto e Henrique.

O Zé fraturou três costelas. São fraturas sérias, ele precisa de repouso absoluto por um período. E o show de hoje infelizmente será impossibilitado da gente fazer. Mas terá Neto e Henrique e minha presença está confirmada“, disse Cristiano.

*Matéria em atualização.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments