terça-feira, agosto 16, 2022
spot_img
InícioMúsicaRoça Nova é a vencedora do concurso de bandas e abre João...

Roça Nova é a vencedora do concurso de bandas e abre João Rock 2022

Festival acontece no próximo sábado, dia 11 de junho, em Ribeirão Preto

Entre mais de 600 inscritos, Roça Nova foi o grande destaque e venceu o Concurso de Bandas promovido pelo João Rock. O show do grupo abre o Palco João Rock, o mesmo que recebe nomes como Pitty, Nando Reis, Baiana System, Djonga, Humberto Gessinger, Titãs, Natiruts, CPM 22, Emicida, Criolo e Céu.

“Com certeza esta foi a maior emoção que nossa banda já viveu, passar por tudo isso foi muito importante para reafirmar nossa missão. Estamos muito felizes e vamos fazer o melhor show da nossa vida no João Rock”, diz Pedro Tasca, vocalista do grupo. 

Roça Nova ficou entre as finalistas juntamente com a banda Dupoint de São Paulo. A grande final envolveu a apresentação para um corpo de jurados especializado e público em Ribeirão Preto, na Toca do Urso, no sábado, 4 de junho. 

Antes disso, elas passaram pelo crivo do público, ficando entre as 20 mais votadas através do site do evento e sendo escolhida por um júri como uma das duas melhores para a apresentação final.

Fundada em 2020, a banda vencedora Roça Nova, de Juiz de Fora, é formada pelos amigos, Pedro Tasca (voz e violão), Marco Maia (guitarra), Hector Eiterer (baixo), João Manga (bateria), Bernardo Leitão (percussão) e Tiago Croce (viola e guitarra). A proposta musical do grupo é a mistura do rock rural com ritmos regionais afrolatinos, que eles chamam de “caipigroove”. 

Programe-se
Festival João Rock
Data: 11 de junho de 2022
Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto 

Palco João Rock: Banda Vencedora do Concurso de Bandas, Pitty e Nando Reis (em show exclusivo), Baiana System, Djonga, Humberto Gessinger, Titãs, Natiruts, CPM 22, Emicida, Criolo e Céu juntos em show exclusivo para o JR. 

Palco Brasil – Edição Rio de Janeiro: Erasmo Carlos, Gabriel o Pensador, Marcelo Falcão, Barão Vermelho, Braza e Planet Hemp. 

Palco Fortalecendo a Cena: Matuê, Poesia Acústica, a dupla de rapper Cynthia Luz e Froid, Lagum, Coruja BC1 e Rashid com Drik Barbosa e Lellê.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments