terça-feira, agosto 16, 2022
spot_img
InícioMúsicaJoão Rock: Público recorde de 70 mil pessoas, 13 horas de música...

João Rock: Público recorde de 70 mil pessoas, 13 horas de música e 26 atrações

Show inédito de Emicida, Criolo e Céu encerrou a noite

19ª edição do João Rock reuniu público recorde de 70 mil pessoas Crédito: Rafael Cautella

A 19ª edição do João Rock recebeu público recorde em toda sua história: mais de 70 mil pessoas acompanharam os shows das 26 atrações que se apresentaram em três palcos, no Parque Permanente de Exposições, em Ribeirão Preto, no sábado 11 de junho.

Com três palcos simultâneos (João Rock, Fortalecendo a Cena e Brasil — Edição Rio de Janeiro), o tão esperado festival – que leva em seu DNA o rock nacional e seus subgêneros — trouxe cantores e bandas consagrados que marcaram uma programação de mais de 13 horas de música.

Festival João Rock recebeu pré-estreia especial do novo projeto de Pitty e Nando Reis

O Palco João Rock, com duas estruturas montadas para receberem shows ininterruptos, foi aberto com a vencedora do concurso de bandas, o grupo Roça Nova. A programação seguiu com Coruja BC1, Djonga, Humberto Gessinger, Titãs, CPM 22 e Natiruts, fechando ainda a noite com os shows inéditos de Pitty e Nando Reis e do trio Emicida, Criolo e Céu.

A banda Braza foi quem abriu a sequência de música no Palco Brasil, que neste ano homenageou a cidade maravilhosa, Rio de Janeiro. O line-up seguiu com os lendários Gabriel O Pensador, Erasmo Carlos, Marcelo Falcão, Barão Vermelho e, fechando a lista, Planet Hemp.

Já o Palco Fortalecendo a Cena começou com os shows do casal rapper Cynthia Luz e Froid. A banda Rashid entrou logo depois e recebeu Lelê para uma participação especial. Lagum, Poesia Acústica e Matuê completaram a programação.

A edição 2022 do João Rock teve ingressos esgotados para todos os setores: pista, pista premium e os camarotes Colorado e João Rock. O festival também contou com experiências de aventura como tirolesa, roda gigante e simulador de asa-delta. Outro nome presente no evento foi Sandro Dias, o Mineirinho — skatista hexacampeão mundial.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments