sábado, agosto 13, 2022
spot_img
InícioNegóciosBMW Group América Latina anuncia mudanças na liderança da sua equipe de...

BMW Group América Latina anuncia mudanças na liderança da sua equipe de Comunicação Corporativa

A partir de 1º de setembro de 2022 o BMW Group América Latina fará algumas mudanças na sua estrutura de liderança de Comunicação Corporativa.

Adam Sykes, Vice-Presidente de Relações Governamentais e Comunicação Corporativa para a região das Américas, anunciou hoje que Vladimir Mello assumirá uma nova posição de liderança na equipe Corporativa Global na Sede da Companhia. Como parte da sua nova etapa profissional, Vladimir será responsável pelo planejamento estratégico dos programas internacionais relacionados a  produtos. Ele estará em Munique e integrará a equipe de Comunicação de Produtos liderada por Nikolai Glies, Vice-presidente Global de Comunicações Corporativas.

Depois de seis anos na liderança da equipe de Relações Públicas da América Latina, Vladimir teve um papel importante na consolidação da estrutura de comunicação regional tanto na perspectiva interna como externa. Além de gerenciar o posicionamento da reputação do BMW Group América Latina entre os públicos alvo da região, ele também esteve envolvido em etapas importantes da produção em âmbito regional, ao dar apoio ao processo de comunicação que levou à inauguração das plantas de Araquari (Brasil) e San Luis Potosí (México). Com mais de 20 anos de experiência em Relações Públicas, e colaborando com o BMW Group desde 2013 – Vladimir continuará sua carreira internacional na área de comunicação na Alemanha, depois das experiências que teve no Brasil e no México.

João Veloso terá a responsabilidade como Diretor de Comunicação Corporativa da América Latina a partir do dia 1º de setembro de 2022. Ele se unirá à equipe de gestão regional reportando a Adam Sykes. Em seu novo papel, João será o responsável pela gestão das atividades de Comunicação Corporativa na América Latina, liderando as equipes do México, Brasil, Argentina e dos Mercados Importadores da América Latina. No BMW Group desde 2016, João impulsionou a visibilidade do grupo no Brasil e contribuiu para que a reputação da companhia e das marcas chegasse a importantes audiências deste mercado. Ele também apoiou os processos de comunicação que levaram à inauguração da planta de motocicletas da companhia em Manaus.

Com mais de 20 anos de experiência internacional, as responsabilidades prévias do João incluem atividades de relações com a  imprensa na América Latina e desenvolvimento local de Relações Públicas para diferentes marcas de automóveis. Um Gerente Sênior de Comunicação Corporativa para o Brasil será nomeado em breve.

“Eu quero agradecer ao Vladimir Mello e ao João Veloso pelo seu compromisso com a região da América Latina e à equipe de Comunicação Corporativa ao liderarem nossa reputação regional e o engajamento com nossos stakeholders de maneira apropriada. Desejo sucesso para ambos em seus novos desafios profissionais”, comenta Adam Sykes.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments