sábado, agosto 13, 2022
spot_img
InícioNegóciosJornalista Fernando Hessel, observador-chefe na Casa Branca, integra comunicação da AG Immigration

Jornalista Fernando Hessel, observador-chefe na Casa Branca, integra comunicação da AG Immigration

Hessel é hoje um dos poucos jornalistas brasileiros credenciados para as coletivas de imprensa da Casa Branca e do Pentágono, onde atua como observador da mídia internacional.

 O jornalista Fernando Hessel (ex-SBT e Band) passa a integrar o time de comunicação da AG Immigration, escritório de advocacia especializado em imigração. Hessel vai encabeçar a produção audiovisual do canal do YouTube da AG, realizando reportagens e entrevistas nos EUA para debater as temáticas imigratórias.

 Ao longo de sua trajetória, já trabalhou no Grupo Bandeirantes de Comunicação, SBT, TAM Jatos Executivos, Red Bull e com passagens ainda pela CNN Internacional e CNN en Español, nos EUA.
 
Além da experiência jornalística, Hessel também carrega uma bagagem como executivo de comunicação, tendo sido diretor-executivo da Bandeirantes e vice-presidente do SBT.
 
Formado em Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes, Hessel tem MBA em Gestão de Novos Negócios pela ESPM e realizou curso em Diplomacia pela Universidade de São Paulo (USP).
 
Morando há cinco anos nos EUA, Hessel é hoje um dos poucos jornalistas brasileiros credenciados para as coletivas de imprensa da Casa Branca e do Pentágono, onde atua como observador da mídia internacional.
 
“Mais do que falar sobre vistos ou imigração, quero transmitir a realidade do imigrante que vive nos EUA, assim como apresentar as várias oportunidades que o país tem a oferecer para os estrangeiros. A nossa missão é ser a referência da informação com credibilidade; contrapondo um universo de inverdades que infelizmente prejudica milhares de imigrantes. É uma satisfação muito grande fazer parte de um time que vem investindo tanto em comunicação como a AG”, comenta.
 
Para Rodrigo Costa, CEO da AG Immigration, a chegada de Hessel marca os esforços que o escritório tem colocado em prática para levar informações de qualidade aos brasileiros e a seus clientes internacionais.
 
Temos visto um número cada vez maior de pessoas em busca de oportunidades nos EUA, e o cenário atual da economia americana é bastante favorável para os imigrantes que sonham em viver e trabalhar aqui”, diz o executivo.
 
Fundada em 2018, a AG Immigration possui hoje escritórios em Irvine, Orlando, Nova York, Los Angeles, Las Vegas, Washington D.C., Houston e São Francisco. Em 2022, realizou a sua primeira fusão.

Sobre a AG Immigration    
A AG Immigration é um dos principais escritórios de advocacia imigratória dos Estados Unidos, auxiliando brasileiros e cidadãos do mundo todo no processo de obtenção de vistos americanos, como EB-1, EB-2, EB-3 e o green card, entre tantos outros. É fundada pelo consultor de negócios Rodrigo Costa e pelo advogado de imigração Felipe Alexandre, que figura há cinco anos na lista “Top 10 Immigration Lawyers in the State of New York”, elaborada anualmente pelo American Institute of Legal Counsel.

Site: www.agimmigration.law 

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments