terça-feira, agosto 16, 2022
spot_img
InícioArte"Casa pra ver!", comédia de Tiago Luchi

“Casa pra ver!”, comédia de Tiago Luchi

O casal Marco (Gil Teles) e Alice Wenberg (Gabi Borba) se encontram na justiça para tratar sobre o divórcio.

Uma cláusula no contrato nupcial do casal diz que se houver traição por uma das partes, o cônjuge traído ficará com todos os bens do casal. Alice tenta acusar Marcos de traição, tendo como testemunha, Raimundo o jardineiro do casal.

Já Marcos usa todos os métodos ao seu alcance para reverter o jogo e provar traição por parte de Alice, porém todas as suas ações têm consequências frustrantes e engraçadas.

Cabe ao conciliador desta audiência, Dr. Gabriel Evelizo (Tiago Luchi), decidir em meio a tanta bagunça e situações hilárias, quem é o culpado desta suposta traição.

Mais uma produção das produtoras U.S. Saide Produções, Asa Produções, tendo como produtores associados Bira Saide, Valdir A. Oliveira, Gil teles e Tiago Luchi.

SERVIÇO:

Espetáculo: Casa Pra Ver!

Gênero: Comédia

Local: Teatro Bibi Ferreira

Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 931 – Bela Vista – São Paulo

Temporada: de 24 de junho a 26 de agosto 2022

OBSERVAÇÃO – DIA 1º DE JULHO NÃO HAVERA ESPETÁCULO

Apresentações: Sempre as sextas feiras as 21hs

Ingressos: R$60,00 (inteira) e R$30,00 (meia entrada)

Tel.: 11- 3105.3129

Bilheteria e Atendimento: Quarta das 15h às 19h; Quinta, Sexta das 16h às 21h; Sábados, das 14h às 23h30 e Domingos das 14h até às 20h ou até 1h antes do início dos espetáculos.

Vendas Pela Internet: https://www.sympla.com.br/ (24h / 7 dias por semana)

Duração: 70 min

Classificação: 12 anos

(SEGUINDO TODOS OS PROTOCOLOS DE SEGURANÇA)

Ficha Técnica:

Autor:

Tiago Luchi

Direção Artística e Concepção de Luz:

Maximiliana Reis

Elenco:

Gil Teles, Gabi Borba e Tiago Luchi

Ambientação Cenográfica

Bira Saide e Valdir A. Oliveira

Figurino:

Carol Paltri

Designer Gráfico

Erik Almeida

Técnico de Luz e Som:

Agnaldo Nicoleti / Adriana Gerizani

Fotos

Marcio Madeira

Assistente de Produção

Juliana Paltrinieri

Produção Executiva

Celina Germer

Produtores Associados

Bira Saide, Valdir A. Oliveira, Gil Teles, e Tiago Luchi

Realização

U.S. Saide Produções, Asa Produções, ARTeles Produções e Luchi Produções

image011.pngEQUIPE:

image012.pngDIREÇÃO – Maximiliana Reis – @MAXIMILIANAREIS – Atriz, Diretora e Produtora. Trabalhou e excursionou com a Cia. Arte Livre por 9 países totalizando 320 cidades europeias conquistando 9 Festivais Internacionais. No Brasil obteve 06 premiações com o espetáculo “Draculinha” dentre eles: Melhor Atriz, Direção e espetáculo. Dirigiu e atuou nos espetáculos: “Marly Emboaba”, “Draculinha, A Vida Acidentada de um Vampirinho”, “Vote no Draculão na próxima eleição”, “O Patinho Preto”, “Vampiros na Bloodway”, atuou em “Grease, o Musical”. Produziu, dirigiu e atuou no Musical: “Planeta Sbrufs”. Produtora e atriz em “Os Monólogos da Vagina” com direção de Miguel Falabella.  Protagonizou por 04 anos “Querido Mundo” de Miguel Falabella e Maria Carmem Barbosa com direção de Rubens Ewald Filho. Como atriz, Viveu Tatiana Belinky no Musical infanto juvenil “Um Punhado de Letras para enfeitar os cabelos de Taty”, atuou em “Conexão Marilyn Monroe” É atriz e Produtora do espetáculo “OS MONÓLOGOS DA VAGINA” que ficou 21 anos em cartaz. Dirigiu: “7 é Demais” com texto e atuação de Sônia Ferreira, “Não me acompanhe que eu não sou novela”, “Os Saltimbancos” pela Cia. Realce em 2006 a 2021, “Coisa de Mulher” de Walter Jr. “Senhorita K” de Biah Karfig., O Musical da Broadway Menopausa, O Musical.” A comédia “Cada um tem O Anjo Que Merece”. Participou de “10 longas metragem” dirigida pelos cineastas Roberto Santos, Francisco Botelho, Vicentini Gomez e Rony Guilherme e na TV, Participou da novela “Maria Esperança” no SBT, foi Coaching de interpretação de Cláudia Raia em Salve Jorge na TV GLOBO, na novela “Chiquititas” Também no SBT fez a novela “CÚMPLICES DE UM RESGATE”.

image013.pngGabi Borba – @GABIBORBAOFICIAL – Atriz e cantora. Iniciou seus estudos em 2003 em Curitiba (Paraná) na Cia de Teatro Vila Feliz, com a qual permaneceu em cartaz com o espetáculo “Meu Pai Meu Herói” durante cinco anos, passando pelo Teatro Guaíra. Estudou interpretação no Rio de Janeiro no Nu Espaço, Tempo Glauber, Atores In Cena e dublagem no IAB (Instituto Artístico Brasileiro). Atuou em “O Sonho do Cowboy – O Musical” e “Madagascar Circus Show” no Parque Temático Beto Carrero World. Integrou o elenco dos musicais: “Passarim – As peripécias de um sabiá apaixonado por Luiza” e “A Floresta Mágica” no Rio de Janeiro. Fez participações em programas da Multishow em “Tô de Graça” e 220 volts e no SBT em “As Aventuras de Poliana”. Atuou nos longas “Jovens Polacas” e “Duetto: O Filme” e recentemente na série “Só se for por amor” da Netflix. Seus últimos trabalhos são: o Musical “Isso Que É Amor” (com canções de Luan Santana) e publicidades para grandes marcas (Giraffas, Mercado Pago, Bauducco, Óticas Diniz e etc).

image014.pngGil Teles – @GILTELESOFICIAL – Ator, músico e compositor. Atuou na novela “As Aventuras de Poliana”, do SBT e NETFLIX , interpretando o vilão “Falcão”. Novela que já recebeu diversos prêmios, destacando-se os de melhor Novela de 2018, eleito pela “Folha de São Paulo” e também pela “Contigo”. Formado em e Artes Cênicas pelo CCPAC/RJ e com diversos cursos na área da TV, Teatro, e Cinema, destaca-se Interpretação e preparação pra Casting, pelo Studio Fátima Toledo/SP, Andréa Avancini entre outros. Atuou em diversos espetáculos, os mais recentes; está em cartaz a 3 anos com a comédia “Cada um tem o Anjo que merece”, atualmente no Teatro Bibi Ferreira. Produziu e atuou no espetáculo “Amores Glaciais”, no Teatro Itália, “O Folclore e as Lendas D’agua” no Teatro Itália, “Cachorrada”, no Teatro Cacilda Becker. Na TV e cinema interpretou pra série Love School da Record e diversos curtas e longas-metragens, como “Mulher que enche” pra AICTV e nos longas “EAS” e O Último youtuber virgem, ambos no RJ.

Tiago Luchi – @LUCHITIAG0 – Nascido no interior de São Paulo Tiago Luchi veio para capital afim de estudar teatro.  Depois de muitas oficinas e workshops com diretores renomados, formou-se pela Escola de Atores Wolf Maya. Em seus trabalhos nos palcos destaca-se as peças: “O Inspetor”, com direção de Hudson Glauber, “Adão Eva e Mais uns Caras”, direção Ernesto Piccolo, “Noite de Reis” direção de Marco Antonio Pâmio, entre outras… Foi indicado ao “Prêmio Aplauso Brasil de Teatro”, como Melhor Ator pelo seu trabalho na comédia Louca Terapia. Seu último trabalho na tv foi como apresentador do programa Torneios Brasil do canal Play Tv e o seriado Os Amargos, para o canal TBS, o roteiro do produto Engov After, estrelado pela Pocah (cantora e ex bbb), e o roteiro do longa metragem “As Aventuras de Irineu” que será estrelado por Antonio Fagundes. No cinema atuou nos longas A Bonequinha da Mamãe com direção de Beto Ribeiro e Entre Mortos e Vivos exibido pelo Canal Brasil, e ainda roteirizou o curta metragem “Bodas de Sangue” produzido pela Take a Take Films. Como autor, teve sua estreia em grande estilo no Teatro Itália com o espetáculo “Contos de Barbas”, sucesso de público e crítica sendo uma das comédias indicadas ao Prêmio do Humor 2018 idealizado por Fabio Porchat, possui diversas peças de teatro, como; “Adultério Não é Crime”, “Mãe”, “Q bixo é esse?”, “As Aventuras de Irineu”, “Deus?”, entre outras.

image009.jpg
image010.jpg

PRODUÇÃO – @BIRASAIDE e @VALARCHANJO – U.S. Saide e Val Produções Culturais – De 1988/94, integrou a diretoria da Cooperativa Paulista de Teatro. De 1991/95 administrou o Teatro Sergio Cardoso / Secretaria de Estado da Cultura. De 2000/01 produziu o Theatro XVIII – Pelourinho – Salvador – BA. Dentre seus trabalhos, destacam-se: Teatro – 2019/20 Cada Um Tem  o Anjo Que Merece, de Pedro Fabrini, com Gil Teles, Carla Pagani e Pedro Fabrini,  2016/18, Até Que o Casamento Nos Separe, direção de Eduardo Martini, com Suzy  Rego e Eduardo Martini, 2013/15 A Toca do Coelho, de David Lindsay-Abare,  direção de Dan Stulbach, com Reynaldo Gianecchini / Maria Fernanda Cândido /  Barbara Paz / Bianca Rinaldi, Selma Egrei / Neusa Maria Faro, Simone Zucato e  Felipe Hintze 2013/15, Os 39 Degraus, de Patrick Barlow, direção de Alexandre  Reinecke, com Dan Stulbach, Danton Mello, Fabiana Gugli e Henrique Stroeter, 2017  Hotel Jasmim, de Claudia Barral, direção de Denise Weinberg e Alexandre Tenório,  com Dudu Pelizzari e Daniel Farias, 2010 a 2013 Avenida Q, de Robert Lopez e Jeff  Marx, com direção de Charles Möeller, Claudio Botelho e Christina Trevisan, 2007/  2008 Tieta O Musical, texto e direção de Christina Trevisan, com Tânia Alves,  Emanuelle Araújo, Cacau Melo, Blota Filho e grande elenco, 2003 Grease O Musical,  tradução e texto de Jim Jacobs e Warren Casey, direção de Christina Trevisan, com  Amanda Acosta, Afonso Nigro, Paula Capovilla, Jarbas Homem de Melo, Maximiliana  Reis e grande elenco e 2000 A Ver Estrelas, texto e Direção de João Falcão, com  Bruno Garcia, Vladimir Brichta, Priscila Alpha, João Miguel, Marcelo Flores entre  outros.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments