sexta-feira, agosto 19, 2022
spot_img
InícioMúsicaPiettro fala de "Recaída da Minha Vida", seu novo trabalho e nova...

Piettro fala de “Recaída da Minha Vida”, seu novo trabalho e nova fase na carreira

A música, que tem uma pegada sertaneja, apresenta vídeo com uma verdadeira festa junina. O cantor também fala dos próximos passos na carreira no segundo semestre de 2022

O cantor Piettro lançou no início de junho o seu novo single nas rádios e plataformas de todo o país, a música “Recaída da Minha Vida” chegou no dia 3 de junho, já acompanhada de clipe, marca registrada do brasiliense.

Em “Recaída da Minha Vida” ele mistura diferentes sonoridades com uma pegada brasileira e traz um som que abraça um dos ritmos mais amados dos brasileiros: o sertanejo.

– A temática é bem regional, bem brasileiro e eu misturo com influências latinas, me arrisco a dizer que é meu primeiro sertanejo (rs) e acredito que o público vai curtir esse som. Ela nasceu da vontade de fazer algo que tenha esse toque de brasilidade, que chegue a todos os públicos, de baladas até o público do interior, além disso ela trata de assuntos sufocantes para o coração – completa.

A letra da música, composta por Piettro, Bia Marques e Mateus Melo, do estúdio 48k, fala sobre um tema muito comum para todos, a “sofrência” por outra pessoa.

– É dor de cotovelo pura. Fala sobre tentar esquecer alguém e não conseguir. Todo mundo tem alguém que é a recaída da sua vida, né? – diz o cantor.

O clipe de “Recaída da Minha Vida”, dirigido por Tiago Nascimento, conta com uma grande produção que foi realizada no mês de maio em São Paulo. Lá foi montado um verdadeiro esquema para se criar um ambiente ideal em um dos locais mais emblemáticos da história de São Paulo, a Vila Itororó, localizada no bairro da Bela Vista, região central da cidade.

– Tudo foi pensado de forma bem especial. Depois que conseguimos a liberação da prefeitura para realizar o clipe na Vila Itororó, começamos um segundo trabalho que foi o de transformar o local. Lá foi realizada uma verdadeira produção de arte, com tudo pensado, até os pequenos detalhes, no final vemos uma verdadeira festa junina com tudo o que se tem direito – ressalta o artista.

O vídeo foi gravado de forma aberta ao público, então os fãs puderam comparecer e se divertir com comidas típicas, banda, ou seja, uma verdadeira festa junina. Além de Piettro, a produção traz em seu elenco nomes como Luíza Lapa, Vinicius Meneguzzi, Daniel Toro, Bruna Medeiros e Renan Franco, além de Ariadna Arantes como participação especial.

– Tudo foi pensado para se chegar a um resultado em que qualquer pessoa que vá assistir se sinta nessa festa junina. Todos os figurinos, da quadrilha aos noivos, são de produção própria, todos são assinados pela minha mãe, a estilista Cenci Quevedo, que sempre esteve à frente dos meus looks desde início da minha carreira. No dia da gravação contamos com uma grande figuração, foram quase 40 pessoas entre amigos, atores e fãs que fizeram desse vídeo uma ocasião muito especial – complementa o cantor.

Na história de “Recaída da Minha Vida”, Piettro vive um romance com a atriz Luíza Lapa. Os dois vão a uma festa junina e, em meio ao agito, se casam. No entanto, após a cerimônia, se desenrola uma sequência de situações bem inusitadas.

– A integração de todos deu todo o tom do vídeo, que é bem especial. Nele temos a história de um casal apaixonado que vai a uma festa junina bem extravagante, que tem as mais diferentes barraquinhas. Lá eles se casam e a união é selada com uma maçã do amor. Após provarem a fruta, desfrutam de uma verdadeira celebração ao amor, com direito a danças, tradições típicas e, é claro, muita alegria – completa.

O brasiliense, que atualmente reside na cidade de São Paulo, fala ainda dos novos passos em função do seu trabalho.

– Nesse segundo semestre quero ser cada vez mais brasileiro e ousado. Vou tocar nas rádios como sertanejo, estarei presente em festivais não só LGBT’s, mas dentro do grande público com a mesma mensagem que venho trazendo, de amor e respeito ao próximo acima de tudo. Fui convidado para ser padrinho da Parada LGBTQIA+ de Búzios, Rio de Janeiro, que acontecerá em agosto. Já tenho shows por cidades no interior de São Paulo para o segundo semestre de 2022 – finaliza.

Música e vídeo de “Recaída da Minha Vida”, além de outros trabalhos de Piettro, estão disponíveis nas plataformas digitais do cantor no https://linktr.ee/soypiettro

Sobre Piettro

Cantor brasiliense de 27 anos, Piettro tem como base a mistura do pop com uma pegada latina e eletrônica. Com um trabalho consistente desde 2019, o artista vem colocando todos para dançar e cantar com músicas e vídeos que falam de amor, sexo, dança e sensualidade. Com 18 obras lançadas, de forma independente, o brasiliense já soma mais de 8 milhões de views no Youtube e mais de 42 mil inscritos.

O cantor possui parcerias com artistas brasileiros que são sucesso em diferentes partes do mundo como Oxa e Fontana, com quem fez dois dos seus trabalhos de 2021: ‘Sientate’ e ‘Beleza’ respectivamente. Os feats trouxeram admiradores da Alemanha, Suécia, Turquia, Grécia, México e Estados Unidos.

Além de músicas e clipes muito bem produzidos, Piettro dá o seu toque pessoal às produções, além de sempre tocar em assuntos que fazem parte da sua rotina e também da comunidade LGBTQIA+, uma de suas bases.

– O público LGBTQIA+ é minha base e significa muito para mim. Quando comecei, antes de assumir a identidade Piettro, me apresentei em várias Paradas do Orgulho e elas foram um marco na minha carreira, meus melhores shows foram nelas. Espero poder fazer novas apresentações, agora como Piettro, para esse público que merece o melhor de nós artistas – ressalta.

O seu terceiro trabalho em 2021 foi a sua primeira música solo ‘Clichê’.

– ‘Clichê’ foi meu primeiro single solo em 2021 e foi como começar uma nova página na minha carreira. O som traz uma mistura de funk e trap, uma sonoridade que remete a uma pegada mais urbana e noturna. Um estilo musical escolhido devido a essa mudança do pop para o funk. No vídeo quis trazer essa ideia urbana, eu gravei em uma casa noturna, para trazer esse clima denso pelo qual o relacionamento contado na história está passando – diz o brasiliense.

Em outubro lançou o single ‘Hoje em Dia’, que tem produção de Lucas Vaz e direção artística de Júlio Salinas. Para o vídeo da música ele chamou os atores Hugo Bonemer e Luiza Lapa para contar a história de um amor sem preconceitos.

– A repercussão de ‘Hoje em Dia’ está sendo um tanto polêmica. O trisal, formado por mim com Hugo (Bonemer) e a Luiza (Lapa), está chamando muito atenção de pessoas de diversos nichos, estamos recebendo comentários do público, na maior parte do caso são positivos! – completa o cantor.

Finalizando um ano de muitos trabalhos, o cantor lançou mais uma música, com clipe, em 17 de dezembro ele entregou “5 minutinhos” para o público.

– É uma música intensa. Fala sobre o prazer de estar com outra pessoa e de querer mais 5 minutinhos com ela, como se fosse um sonho e eu não quisesse acordar. O refrão é bem pop e a batida lembra um reggaeton, mas com gingado brasileiro – explica o artista.

A música tem produção de Lucas Vaz, a composição nasceu de uma reunião que teve participação de Jenni Mosello, Sabrina Lopes, Renato Frei e Piettro, já a direção artística é de Júlio Salinas.

– A letra veio de um tema que propus para os compositores, o de brincar com a ideia do sonho e da realidade, sem revelar ao público se o que é cantado é ou não real. Numa praia, pôr do sol cor de rosa e um beijo sabor de coco. Esses elementos são usados para conduzir a história por um delírio físico e transcendental – ressalta.

Para o vídeo ele chamou o diretor Tiago Nascimento, que assina a maioria dos seus trabalhos, e trouxe uma proposta um pouco diferentes dos seus clipes anteriores.

– Nessa produção quis trazer um ambiente mais intimista, então não teve boate, limusine, praia ou drone. O roteiro do vídeo nasceu da vontade de falar de um tema muito recorrente: a prisão que se vive em um relacionamento que não te atende mais. Nessa produção, o personagem está vivendo uma relação que está estacionado e seu inconsciente o instiga a ter novas experiências, nesse caso com pessoas do mesmo sexo – diz o cantor.

Para contar a história do vídeo, ele convidou a atriz, e amiga, Luíza Lapa, além dos atores Atlas Xavier, Renan Franco, Ricardo Villardo e Bruno Neves.

Antes de “Recaída da minha vida”, o cantor lançou, em fevereiro, música, e clipe, de “Quem Mama é você”. Na letra ele traz um debate sobre diferenças de idade no relacionamento e aposta no ritmo brega forró. O clipe, que contou com a participação especial da ex-BBB e influencer Ariadna Arantes.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments