terça-feira, agosto 16, 2022
spot_img
InícioNotíciasVacance hotel Águas de Lindóia vai a leilão

Vacance hotel Águas de Lindóia vai a leilão

Além da área do hotel, empreendimento possui bens móveis que giram em torno de R$74 milhões e que também serão incluídos no leilão

O Hotel Vacance Águas de Lindóia, localizado no interior de São Paulo, será leiloado. O imóvel e bens móveis estão avaliados em R$ 74.783.750,57. Com 179.400m² de área construída, o hotel teve a falência decretada pela Vara Única de Lindóia em janeiro, por conta do descumprimento de um plano de recuperação judicial e pagamento de dívidas. 

O leilão será iniciado no dia 30 de junho em primeira praça e será encerrado no dia 07 de julho, prosseguindo para a segunda praça, e por fim, a terceira praça, que se encerra no dia 14 de julho, a partir das 10h. Os leilões serão conduzidos por Fernando Cerello, leiloeiro oficial da Mega Leilões, e os lances poderão ser dados diretamente pelo site da leiloeira. 

“A compra deste empreendimento para o segmento hoteleiro é uma ótima oportunidade. Com o aquecimento do mercado de turismo, o investimento se torna ainda mais atrativo, pois é possível adquirir uma excelente propriedade por um valor abaixo do mercado”, comenta Fernando Cerello. 

O Hotel Vacance Águas de Lindóia ficou conhecido por hospedar celebridades e personalidades importantes. 

Os interessados em vistoriar o imóvel e os bens deverão enviar uma solicitação por escrito no e-mail visitacao@megaleiloes.com.br. Para saber mais, acesse o site da leiloeira e confira o edital.

Serviço

Leilão de Bens do Vacance Hotel Águas de Lindóia

Data: 30/06 – primeira praça; 07 de julho – segunda praça e 14/04 – terceira praça

Horário: a partir das 10h

Local: https://bit.ly/3nbenCy

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments