quinta-feira, agosto 18, 2022
spot_img
InícioNotíciasCasal de empresários está entre as vítimas do acidente aéreo em Salto...

Casal de empresários está entre as vítimas do acidente aéreo em Salto de Pirapora-SP

Casados, Antonio Carlos Quaresma Sanches Muller e Maria Ines Silva Muller eram donos de ao menos duas empresas na cidade. Terceira vítima foi identificada como Antonia Pedro da Silva, funcionária do empresário

Um casal de empresários de Sorocaba, no interior de São Paulo, está entre os três mortos em um acidente com uma aeronave de pequeno porte em Salto de Pirapora, ocorrido neste sábado (25/6). As informações são do R7.

Antonio Muller, Maria Inês Muller e Antonia da Silva morreram em queda de avião em Salto de Pirapora | Foto: Facebook/Reprodução

Antonio Carlos Quaresma Sanches Muller e Maria Ines Silva Muller, donos de empresas em áreas como a de coleta de resíduos, tinham imóvel no condomínio de alto padrão Fazenda Bonanza, de onde a aeronave decolou. Eles costumavam sobrevoar a região. Desta vez, no entanto, o avião perdeu sustentação e se chocou com cabos de energia, caindo em seguida em uma área de plantação de eucaliptos, segundo testemunhas. Após a queda, a aeronave pegou fogo. 

A terceira vítima, identificada como Antonia Pedro da Silva, foi apontada como uma funcionária de Antonio.

Avião cai em Salto de Pirapora | Foto: Arquivo Pessoal

A perícia vai apurar se as vítimas morreram em razão da queda ou do incêndio que tomou conta da aeronave. Bombeiros contiveram o incêndio e encontraram os passageiros mortos.

A Aeronáutica vai investigar a causa do acidente.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments