terça-feira, agosto 16, 2022
spot_img
InícioCartão de Visita NewsMulher é espancada com barra de ferro por sogra e marido

Mulher é espancada com barra de ferro por sogra e marido

O homem foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada na forma da Lei Maria da Penha. A mãe dele foi autuada em flagrante por desacato e lesão corporal qualificada na forma da Lei Maria da Penha.

Um homem, de 35 anos, e sua mãe, de 67 anos, foram presos em flagrante após espancarem a esposa dele nesta quinta-feira (21/7), em Cariacica, na Grande Vitória-ES. As informações são do Rápido no Ar.

Foto: Divulgação

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima de 33 anos relatou que teve uma discussão com o marido e, em determinado momento, ele a pegou pelo pescoço e a segurou para que a sogra a espancasse com uma barra de ferro.

A idosa e o homem só pararam de agredir a vítima quando moradores do bairro interviram.

A mulher foi encontrada com muitos ferimentos na cabeça e no rosto. A Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão aos agressores. A idosa resistiu à ordem dos policiais, mas acabou detida.

A vítima e os agressores foram atendidos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A mulher agredida teve uma fissura na cabeça e estava muito ensanguentada.

A barra de ferro foi apreendida e os agressores foram encaminhados ao Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória-ES. O homem foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada na forma da Lei Maria da Penha. A mãe dele foi autuada em flagrante por desacato e lesão corporal qualificada na forma da Lei Maria da Penha.

A vítima solicitou uma medida protetiva de urgência e os presos foram encaminhados ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Generated by Feedzy