quarta-feira, agosto 10, 2022
spot_img
InícioCartão de Visita NewsRapaz de 35 anos morre por afogamento em Guaraci-SP

Rapaz de 35 anos morre por afogamento em Guaraci-SP

Guaraci chega mais uma triste notícia: infelizmente a Morte de um rapaz de 35 anos vítima de Afogamento nas águas calmas mas perigosas do grande lago formado no Rio Grande devido a Hedrelétrica de Marimbondo. 

A vítima indentificada como Cleberson Ferreira dos Santos, 35 anos, natural de Guaíra-SP – que consta que era morador da cidade e funcionário da empresa Souza Publicidade –  morreu afogado no bairro Náutico Pedregal na tarde deste domingo (24/7). As informações são do Olímpia 24 horas.

Cleberson Ferreira dos Santos, 35 anos | Foto: Reprodução

Ao receber a notícia do Afogamento em Guaraci imediatamente a Sd Borba que atuava na Central 193 do Cobom despachou para o local as equipe de prontidão sob o comando do Sargento Djalma.
Depois de intenso e difícil trabalho dos Bombeiros de Olímpia no local do afogamento o corpo da vítima foi encontrado no finalzinho da tarde no fundo do lago.

Retirado da água o corpo de Cleberson aguarda a chegada da Polícia Técnico-científica no local. Em seguida, após os exames periciais, ele será levado para o IML de Barretos e somente depois liberado aos familiares para Velório e Sepultamento.

Em contato com a Polícia Militar de Guaraci sob o comando do Subtenente Cesar consta que uma viatura está tentando chegar no local que é de difícil acesso. O caso deve ser registrado na plantão policial em Barretos como Morte por Afogamento.

Empresário fala da tristeza de perder um amigo

Muito amigo de todos, Cleberson era grande amigo do empresário de Guaraci Rafael (Jonas Materiais para Construção). E foi o próprio Rafael que contou ao Olimpia24horas que estava muito triste pela perda do amigo. “Ainda ontem estive com ele na quermesse aqui em Guaraci. Estava ele, a irmã e eu conversando. Era uma pessoa do Bem, muito alegre, muito divertido e vai deixar muitas saudades. Estou muito triste mesmo, era uma pessoa do Bem”! lamentou o empresário guaraciense Rafael.

Sobre o trabalho, apuramos que na verdade Cleberson trabalhou sim na Souza Publicidades e era muito amigo do dono (Souza) mas atualmente aguardava para se registrar em uma fazenda da região onde começaria novo trabalho. “Ele ainda me contou ontem desse novo serviço em uma fazenda…É muito triste mesmo” finalizou Rafael.

Cleberson deixa dois filhos pequenos, era separado e morava com a mãe no CDHU em Guaraci.

A dinâmica do afogamento

Pelo que se apurou no local com uma parente da vítima, ela relatou que Cleberson desceu na água para atravessar o local, uns 30 metros de distancia. E ao retornar, consta que de repente ele foi se afundando na água. Vendo que o parente desapareceu a família ainda tentou achá-lo como não o encontraram acionaram o Corpo de Bombeiros de Olímpia.

Foto: Reprodução

Como o local não é fundo tanto que a vítima foi a pé atravessando e sumiu quando retornava, não se sabe o que ocorreu para que ele se afogasse, suspeita-se que ele pode ter passado mal mas isso somente os exames periciais poderão apontar com uma certeza absoluta.

A única certeza, segundo familiares, é que a vítima estava sóbria, portanto, não havia ingerido bebidas como acontece na maioria dos casos, infelizmente.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Generated by Feedzy