sexta-feira, agosto 19, 2022
spot_img
InícioCartão de Visita NewsFilha de ex-prefeito do MT morre em acidente de carro em estrada...

Filha de ex-prefeito do MT morre em acidente de carro em estrada de MT

Anna Gabriela de Almeida Moraes era filha do ex-vice-prefeito de Poxoréu (MT), Marlon César Silva Moraes, que faleceu no ano passado.

Uma arquiteta de 28 anos morreu em um acidente de carro na estrada que liga o Distrito de Aparecida do Leste a Poxoréu, a 259 km de Cuiabá. Ela e o noivo estavam no veículo. De acordo com as informações iniciais, o carro em que Anna Gabriela de Almeida Moraes estava teria capotado na estrada. As informações são do Rápido no Ar.

Segundo a perícia, as circunstâncias do acidente, dão conta de que o veículo do casal teria saído da pista e parado às margens da estrada | Foto: Reprodução 

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e socorreu tanto Anna Gabriela quanto seu noivo ainda com vida.

O casal foi encaminhado para o Hospital Regional de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. No entanto, Anna Gabriela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

A jovem, que havia acabado de completar 28 anos na última sexta-feira (22/7), era filha do ex-vice-prefeito de Poxoréu, Marlon César Silva Moraes. Ele morreu em agosto do ano passado de um infarto fulminante.

O prefeito de Poxoréu, Nelson Paim, lamentou a morte da jovem. “Muito triste ver uma jovem com um futuro pela frente partir tão cedo. Nos resta neste momento buscar compreender os propósitos divinos. Descanse em paz Gabriela, ao lado do seu pai, meu amigo Marlon César Silva Moraes, ex-vice-prefeito de Poxoréu. Aos familiares e amigos, deixo aqui meus sentimentos de pesar“, publicou nas redes sociais.

O rapaz, que era noivo da vítima segue internado. Ainda não há mais informações sobre o estado de saúde dele.

A Polícia Civil deve investigar as causas do acidente.

Anna Gabriela de Almeida Moraes, de 28 anos, morreu em um acidente de carro em MT | Foto: Redes sociais

Anna Gabriela tinha um Instagram onde divulgava seu trabalho no planejamento de interiores. A arquiteta se formou na Universidade de Cuiabá (Unic).

Após sua morte amigos publicaram mensagens lamentando o ocorrido em suas redes sociais.

Não estou conseguindo acreditar, logo você… Nós te amamos muito! Nossa Gabi. Descanse em paz”, escreveu uma colega.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Generated by Feedzy