sábado, agosto 13, 2022
spot_img
InícioCartão de Visita NewsNoivo viraliza nas redes sociais ao postar que convidados de casamento levaram...

Noivo viraliza nas redes sociais ao postar que convidados de casamento levaram guardanapos da festa

Festa aconteceu no último sábado (23), em Natal. História viralizou e muitas pessoas respostaram contando casos parecidos que também aconteceram com eles.

Um casal teve uma surpresa desagradável após realizarem sua festa de casamento no último sábado (23/7), em Natal-RN e perceberem que muitos guardanapos, que eram alugados, desapareceram. As informações são do Rápido no Ar.

Igor e Danielle casaram neste sábado (24), em uma área de festas de um condomínio na Grande Natal | Foto: Reprodução/ Redes sociais

O noivo José Igor Mulatinho, de 28 anos, conta que a esposa Danielle de Fátima Santos, 29, ficou desesperada após realizar a contagem dos itens da festa. “Minha esposa ficou desesperada, porque cada um custa R$ 25 e não contávamos com esse gasto para repô-los”, disse.

O casal faria a festa de casamento em 2020 para 120 convidados, entretanto, devido à pandemia, precisaram adiar a data e reduzir a lista de convidados. Para poupar dinheiro, Danielle, que é confeiteira, fez o próprio bolo, topo de bolo falso e até mesmo os docinhos. O casal optou por alugar alguns objetos decorativos, entre eles, os guardanapos.

No final da festa, ao contabilizar os itens alugados, o casal percebeu que 19 guardanapos sumiram. O evento contava com 60 pessoas. O noivo então resolveu perguntar aos convidados o que tinha acontecido.

José enviou mensagens em grupos de WhatsApp e também publicou no Twitter, já que muitos convidados utilizam a rede social. O noivo só não imaginava que o tuíte viralizaria tanto.

se você veio no meu casamento ontem e levou o guardanapo verde de tecido, me devolva por favor kkkkkk são alugados

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Generated by Feedzy