quarta-feira, agosto 17, 2022
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Qual é a importância do tráfego pago para os negócios

O tráfego é um método digital com o objetivo de impulsionar negócios, onde seu maior objetivo é fazer com que a empresa alavanque suas conversões através de mídias online divulgadas nas diversas plataformas digitais.

Diante de um acelerado avanço tecnológico, hoje em dia a maioria das pessoas permanecem boa parte do dia conectadas nas mídias sociais, onde o acesso a produtos e serviços na internet se torna constante.

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A vantagem é que você pode usar tráfego pago no seu próprio negócio ou pode prestar serviços como Gestor de Tráfego para negócios que precisam anunciar na internet. De acordo com Sergio Borges, de uma agência de marketing digital em São Paulo, essa estratégia costuma trazer resultado mais rapidamente. “Esperar o orgânico dar certo leva tempo, já com campanhas, sabendo fazer, o resultado pode aparecer rapidamente”, reforça Borges da WDM.

O Tráfego Pago permite que você tenha controle sobre o público – as pessoas que vão ver os anúncios.  Além disso, esse tipo de ação proporciona:

Resultados de forma quase que imediata: o retorno é rápido e efetivo, atingindo o usuário no momento certo em que ele está precisando e procurando por aquele item.

Maior chance de conversão já que se atinge muito mais pessoas de uma só vez: com a definição do perfil do público acaba-se expandindo o número de pessoas impactadas por aquele anúncio, não dependendo do algoritmo padrão das redes sociais para determinar quem irá receber aquele conteúdo.

Ficar nas primeiras posições do ranking de pesquisa: dificilmente alguém sai da primeira página de pesquisa em qualquer mecanismo de busca e os primeiros resultados costumam ser os resultados mais confiáveis e que correspondem melhor com as expectativas do cliente.

Monitorar o desempenho da campanha constantemente com métricas precisas disponíveis para cada plataforma: obtendo em tempo real a reação do usuário, tanto da estratégia quanto da parte operacional.

Prospectar novos clientes que até então nunca tinham tido contato com a marca: com o aumento da exposição da marca para diferentes públicos a empresa acaba obtendo a atenção de pessoas que a desconhece, oportunizando a prospecção com clientes totalmente novos e que terão a sua primeira experiência com a empresa

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