sábado, agosto 13, 2022
spot_img
InícioCartão de Visita NewsCâmera registra 'ciclista anônimo' ajudando idoso cadeirante na rua; assista

Câmera registra ‘ciclista anônimo’ ajudando idoso cadeirante na rua; assista

Idoso de 62 anos teria sido expulso de casa pelo filho na madrugada da sexta-feira (29/7), em Anastácio-MS

Uma câmera de segurança localizada em frente a uma rádio de Anastácio, a 135km de Campo Grande-MS, registraram momento de solidariedade de um ciclista anônimo que forneceu agasalho a um idoso de 62 anos – o homem também seria cadeirante e dormia ao relento na cidade, na madrugada da última sexta-feira (29/7), após supostamente ter sido expulso de cada. As informações são do Mídia Max.

Câmera registra ‘ciclista anônimo’ ajudando idoso cadeirante na rua | Foto: Reprodução/ Youtube

As imagens mostram o momento em que o ciclista, que trajava um quimono branco, chega até o local, desce da bicicleta e coloca o agasalho sobre o idoso, que dormia. Em seguida, ele é acordado pelo ciclista, que ajuda o homem a vestir adequadamente o traje.

Assista:

O Creas (Centro de Referência Social) do município, que foi acionado para atender a ocorrência, apontou que o idoso teria sido expulso de casa pelo filho. O cadeirante teria, então, buscado abrigo em frente à rádio apenas com um travesseiro e um lençol fino. Na residência, os assistentes sociais encontraram o filho do idoso e haveria, no local, indícios de consumo de drogas.

O idoso não quis prestar queixa do abandono e o filho teria se comprometido a cuidar do pai e a não mais expulsá-lo de casa. A policia afirmou que vai acompanhar o caso e tomar providências caso se repita.

A identidade do lutador herói ainda não foi revelada.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Generated by Feedzy