terça-feira, agosto 16, 2022
spot_img
InícioCartão de Visita NewsPai é preso suspeito de estuprar as filhas de 9 e 11...

Pai é preso suspeito de estuprar as filhas de 9 e 11 anos no terminal urbano de Limeira-SP

Guarda Municipal que monitora as imagens acionou o Conselho Tutelar quando verificou abusos

Um homem, de 43 anos, foi preso na noite desse sábado (30/7) suspeito de estuprar a sua filha biológica de 11 anos e sua filha adotiva de 9 no terminal urbano de Limeira-SP. As informações são do Rápido no Ar.

Homem é flagrado por câmeras de segurança ao abusar das duas filhas de 9 e 11 anos em Limeira | Foto: Central de Monitoramento Remoto do Terminal Urbano de Limeira-SP 

Segundo informações da GCM (Guarda Civil Municipal), as câmeras de monitoramento do terminal flagram as cenas do suposto crime de estupro das duas meninas.

Conforme informações do agente que monitora o sistema, por volta das 20h um homem foi visto em atitudes suspeitas contra as duas crianças. Foi feito contato com o Conselho Tutelar e o indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes.

De acordo com o delegado Dimas Custódio, as cenas são consideradas graves e estarrecedoras. As imagens mostram o homem, morador do Jardim Odécio Degan, passando as mãos nas partes íntimas das crianças, tanto por cima quanto por baixo da roupa.

Uma delas tem 9 anos e é filha adotiva dele, a outra tem 11 anos e é filha biológica. Pela imagem é possível ver que o terminal estava praticamente vazio no momento do crime.

Diante da situação, os guardas abordaram e conduziram o homem para a Central de Flagrantes e acionaram o Conselho Tutelar.

A Polícia Civil determinou a prisão em flagrante do suspeito, por estupro de vulnerável. Já as meninas foram entregues para a mãe.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Generated by Feedzy