sábado, agosto 13, 2022
spot_img
InícioCartão de Visita NewsSuspeito de matar a ex-mulher é encontrado amarrado em poste no RJ;...

Suspeito de matar a ex-mulher é encontrado amarrado em poste no RJ; assista

Queven da Silva e Silva teria atirado 16 vezes contra a ex-companheira Sarah Jersey Nazareth Pereira; horas depois, ele foi encontrado amarrado em um poste

Preso sob suspeita de assassinar a tiros a ex-mulher, a cabeleireira Sarah Jersey Nazareth Pereira, de 24 anos, Queven da Silva e Silva já a teria ameaçado duas semanas atrás. O crime ocorreu por volta das 4h desta terça-feira (26/7) no centro do Rio de Janeiro. Ele atirou 16 vezes contra a vítima, segundo a polícia. As informações são do Yahoo Notícias.

Vídeo de Queven confessando o crime que circula nas redes sociais | Foto: Divulgação/ Redes Sociais

O suspeito enviou mensagens por meio do WhatsApp para Sarah anunciando o que faria, de acordo com o delegado Romulo Assis, titular da Delegacia de Homicídios. “Ele disse que ia invadir a casa dela e atirar nela, e foi o que aconteceu.”

Segundo a polícia, até a tarde desta quarta (27/7), o suspeito não tinha advogado.

Silva, 26, foi detido por volta das 9h desta terça (26/7), quando policiais o encontraram amarrado num poste na entrada do Morro dos Prazeres, favela do bairro de Santa Teresa, onde residia.

Ao desamarrá-lo, policiais descobriram que ele era suspeito de homicídio.

Silva, segundo versão dada pela mãe dele ao delegado, teria sido amarrado pela sua própria família.

A mãe dele disse que ele pretendia se entregar para a polícia, mas acabou resistindo e decidiu fugir. Ela afirmou que eles [a família] o amarraram no poste e pretendiam levá-lo à 7ª DP depois, mas a viatura passou antes e o encontrou ali“, disse.

Questionado sobre a hipótese de Silva ter sido amarrado ao poste por membros de uma facção criminosa, para ser submetido ao tribunal do tráfico, o delegado não comentou.

Em vídeo que circula nas redes sociais, que a polícia confirmou ser verdadeiro, o suspeito aparece algemado e de moletom preto e admite ser o autor do crime. Segundo o delegado, Silva se recusou a prestar depoimento e afirmou que só se manifestará perante o juiz.

Video do criminoso Queven da Silva e Silva, de 26 anos, dizendo como matou a matar a ex-mulher, Sarah Jersey Nazareth, no Centro do Rio na madrugada desta terça-feira (26). pic.twitter.com/HnscQLtFWd

— Penha News RJ 2.0 (@PenhaNewsRJ) July 26, 2022

Ainda não se sabe quantos dos 16 tiros atingiram a vítima. As imagens da perícia mostram perfurações nos braços, no tronco e nas pernas.

A cabeleireira vivia com os dois filhos, um bebê de dois meses e uma criança de quatro anos, em um apartamento que ela dividia com uma tia e com a avó materna.

As crianças estavam na casa na hora do crime e, segundo a polícia, não foram agredidas pelo pai. A irmã da vítima presenciou o crime.

Silva acumula, desde 2012, 47 passagens pela polícia, por crimes como tráfico de drogas e homicídio, além de 11 mandados de prisão contra ele.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Generated by Feedzy