sábado, agosto 13, 2022
spot_img
InícioCartão de Visita NewsAdolescente de 17 anos reage a assalto, luta com bandido e é...

Adolescente de 17 anos reage a assalto, luta com bandido e é ferida na cabeça em Guarujá-SP; assista

O homem escapou sem roubar a adolescente, que foi encaminhada ao Hospital Guarujá, onde recebeu quatro pontos na cabeça.

Uma adolescente, de 17 anos, ficou ferida após reagir a um assalto e lutar com um bandido armado em Guarujá, no litoral de São Paulo. O criminoso abordou a vítima a caminho da escola, no bairro Jardim Conceiçãozinha. As informações são do Rápido no Ar.

Adolescente reagiu a tentativa de assalto e saiu ferida | Foto: Arquivo Pessoal

Câmeras de segurança registraram o momento em que o criminoso puxou a mochila da menina e, depois aplicou coronhadas com a arma na cabeça dela. O bandido queria o celular da vítima, mas fugiu sem levar nada.

Assista:

De acordo com o boletim de ocorrência, a menina estava a caminho da escola, quando foi abordada pelo assaltante de bicicleta. O homem se aproximou e mandou ela dar o celular. Embora ela estivesse com o aparelho, a estudante disse que não tinha. Neste momento, o criminoso mostrou a arma e novamente mandou ela “passar o celular”.

A estudante relatou que disse para o assaltante olhar a mochila dela, mas ele não fez. Com isso, a menina tirou a bolsa das costas e mostrou para o homem, que puxou a alça da mochila. Em seguida, a adolescente entrou em luta corporal com o criminoso.

Após uma série golpes na cabeça da vítima, o bandido pega a mochila e se prepara para fugir, mas a menina se aproxima e consegue recuperar a bolsa. O homem fugiu sem roubar a adolescente.

Jovem recebeu quatro pontos na cabeça | Foto: Arquivo Pessoal

A menina foi encaminhada ao Hospital Guarujá, onde recebeu quatro pontos na cabeça.

Até o momento ninguém foi preso.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Generated by Feedzy