quarta-feira, agosto 10, 2022
spot_img
InícioCartão de Visita NewsCompositor Fernando Magarça é morto a tiros ao lado de seu carro...

Compositor Fernando Magarça é morto a tiros ao lado de seu carro no RJ

Fernando Magarça foi baleado na Avenida Dom João VI, em Santa Cruz. Ainda não há informações em quais circunstâncias ele foi morto. Ele escreveu músicas para artistas como Zeca Pagodinho e Dudu Nobre.

O compositor Fernando Alberto da Silva, conhecido como Fernando Magarça, foi morto a tiros nesta quarta-feira (3/8), na Avenida Dom João VI, em Santa Cruz, zona Oeste do Rio de Janeiro. As informações são do Rápido no Ar.

Fernando escreveu músicas como “Quem não sambou”, “Amor que tenho pra te dar” e “Eta povo pra lutar” | Foto: Reprodução/Redes sociais

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparo por arma de fogo no bairro Guaratiba, porém, ao chegar no local encontrou o sambista, de 53 anos, morto ao lado de um veículo de passeio.

Corpo estava ao lado do carro de Fernando | Foto: Marcos Coelho/Reprodução

Fernando Magarça escreveu músicas para cantores como Zeca Pagodinho, Alcione, Xande de Pilares, Dudu Nobre e Neguinho da Beija-Flor e para o Grupo Revelação e Molejo. Além disso, ele atuava como presidente da Sociedade Brasileira de Autores, Compositores e Escritores de Música (SBACEM).

Entre as canções conhecidas de Magarça estão “Quem não sambou”, “Amor que tenho pra te dar”, “Cangaceiro”, “Fé e Raíz” e “Eta povo pra lutar”.

Uma das hipóteses para a morte do compositor, é de que ele tenha se envolvido em uma briga de trânsito. Testemunhas contaram que viram uma discussão antes de o compositor ser baleado.

O caso é investigado.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Generated by Feedzy