terça-feira, agosto 16, 2022
spot_img
InícioCartão de Visita NewsEm Franca-SP, motorista é arremessado de carro em movimento ao fazer curva;...

Em Franca-SP, motorista é arremessado de carro em movimento ao fazer curva; assista

Depois da queda do motorista, Fiat Uno desceu a rua desgovernado e passou entre dois carros e entre um muro de residência e um poste, virando na Rua Natal, onde parou em uma calçada.

As câmeras de segurança de uma residência na rua Curitiba, no Jardim Brasilândia, em Franca-SP, flagraram o momento que um motorista caiu do carro em movimento ao fazer uma curva na rua João Pessoa. Por sorte, ninguém se feriu gravemente. As informações são do GCN.

Motorista é arremessado de carro em movimento no Jardim Brasilândia em Franca-SP | Foto: Reprodução/ GCN

As imagens são do último sábado (30/7), e nelas é possível ver o momento em que o motorista do Fiat Uno faz a curva da rua João Pessoa para a Curitiba, passa em uma lombada e a porta se abre.

O motorista então é arremessado ao chão com o rosto ao solo. Um objeto cai de sua mão, e o carro sai em movimento. Segundo moradores, o objeto que caiu era uma latinha de cerveja.

Assista:

Nas imagens, ainda é possivel ver que o carro desceu a rua Curitiba desgovernado, passou entre dois carros, e na sequência entre um muro de uma residência e um poste, e depois vira na Rua Natal. Ainda segundo moradores, após entrar na rua Natal, o carro subiu em uma calçada e parou sem atingir nenhum pedestre ou veículo.

O motorista, que ficou sentado na rua, foi socorrido por moradores, que afirmam que ele estava visivelmente embriagado.

Ele foi levado até a sua residência por um vizinho, e não há informações sobre seu estado de saúde. Nenhum boletim de ocorrência foi registrado.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Generated by Feedzy