sábado, agosto 13, 2022
spot_img
InícioCartão de Visita NewsSuspeito de envolvimento no assassinato da menina Bárbara é encontrado morto em BH

Suspeito de envolvimento no assassinato da menina Bárbara é encontrado morto em BH

O homem que aparece em vídeos na companhia de Bárbara Victória Vitalino Rodrigues foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (3), em uma casa no bairro Cachoeirinha.

O homem tido como principal suspeito pelo assassinato de Bárbara Victória Vitalino Rodrigues, de apenas 10 anos, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (3/8), em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte-MG. As informações são do Rápido no Ar.

Menina Bárbara Vitória, que foi achada morta na Grande BH após sair de casa para ir à padaria | Foto: Arquivo Pessoal

Paulo Sérgio de Oliveira, de 50 anos, é o homem que aparece em vídeos de câmeras de segurança na companhia de Bárbara.

A menina saiu para comprar pão para a família no fim da tarde do último domingo (31/7) quando, na volta para casa, acabou perseguida e atacada. O corpo dela foi encontrado nesta terça-feira (3/8), em um matagal.

De acordo com a Polícia Militar e Civil, há indícios de que o suspeito tenha cometido suicídio. Entretanto, o delegado Saulo Castro, porta-voz da Polícia Civil, afirmou que ainda não é possível determinar a causa da morte.

Por enquanto, não é possível determinar a causa da morte [do suspeito]. Há indícios de possível suicídio. A Polícia Civil de Minas Gerais esclarece que as investigações relativas ao homicídio da criança seguem paralelamente”, disse o porta-voz.

Corpo foi encontrado no bairro Cachoeirinha, em BH | Foto: Saulo Luiz / Reprodução

O suspeito chegou a ser conduzido à delegacia na última segunda-feira (1/8) após a PM encontrar, em sua casa, um saco de pão semelhante ao que Bárbara tinha comprado.

Paulo foi ouvido e liberado pela polícia por falta de provas, mesmo após ter admitido que havia estado com Bárbara naquela tarde.

O corpo da criança foi sepultado com uma bandeira do Atlético-MG sobre o caixão, clube o qual Bárbara era apaixonada. Ela vestia uma blusa do galo quando sofreu o ataque.

A Polícia Civil de Minas Gerais informou que a investigação segue nos trâmites legais, sob sigilo, até o final das diligências necessárias.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Generated by Feedzy