terça-feira, agosto 16, 2022
spot_img
InícioCartão de Visita NewsEm sepultamento de bebê, família encontra serragem no caixão ao invés de...

Em sepultamento de bebê, família encontra serragem no caixão ao invés de corpo no PR

Família já passava pela dor de perder o bebê com 24 semanas de gestação quando teve a desagadável surpresa; “Não desejo essa dor pra ninguém”, desabafou o pai

Uma família de Imbaú, município que fica nos Campos Gerais do Paraná, tomou o maior susto na tarde de sábado (30/7). Pouco antes de sepultarem o bebê natimorto, que a gestante da família perdeu, abriram o caixão e não encontraram o corpo da criança. Dentro, só havia serragem.

Família vai sepultar bebê e encontra serragem no caixão, em Imbaú-PR | Foto: Colaboração / família do bebê 

O casal Larissa Garbielly de Oliveira Richeter, 19 anos, e Eduardo Jangada, 18 anos, aguardava a chegada da pequena Helena com muito amor e ansiedade. Mas, a gestante teve um problema e perdeu o bebê com 24 semanas de gestação (aproximadamente seis meses). Para fazer a retirada do natimorto, o casal seguiu até um hospital particular de Ponta Grossa. As informações são do Ric Mais.

Como já era um bebê formado e grandinho, o corpo deveria ser entregue à família para sepultamento. No hospital, a família pegou o pequenino caixão branco e seguiu com a funerária para Imbaú, onde fariam o sepultamento.

Antes do enterro, a família quis colocar uma roupinha na bebê. E a surpresa veio quando abriram o caixão e encontraram um saco com serragem, ao invés da criança.

A dor de enterrar um filho já é enorme. A gente aqui esperando a Helena chegar, pra enterrar um filho. Uma dor enorme. Abrimos o caixão e só tinha serragem. Não desejo essa dor pra pai nenhum”, desabafou Eduardo.

A situação colocou a família num misto de choque, revolta e pavor, sem saber onde estava a pequena Helena. Foi quando voltaram ao hospital e encontraram o corpo da bebê lá no necrotério. Ainda sem ter explicações do que tinha acontecido, levaram a criança a Imbaú para finalmente sepultá-la no fim da tarde.

A família informou que entrará com uma ação contra o hospital. A RICtv e o RIC Mais solicitaram um posicionamento do hospital particular e aguardam retorno.

RELATED ARTICLES

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments

Generated by Feedzy