
Uma mulher foi presa em flagrante, nesta quarta-feira, suspeita de matar a própria mãe, de 77 anos, a marteladas, em itaboraí, na região metropolitana do rio de janeiro. Priscilane morais de oliveira confessou o crime e foi autuada por feminicídio, em contexto de violência doméstica e familiar, com agravamento pela idade da vítima.
Segundo a delegacia de homicídios de niterói, são gonçalo, itaboraí e maricá, priscilane suspeitava que o companheiro, bruno luiz do amaral da silva, com quem mantém um relacionamento há nove anos, e a mãe dela, delza maria alves costa, tivessem um relacionamento.
De acordo com as investigações, a mulher foi até a casa da mãe para tirar a história a limpo. Ao chegar ao local e encontrar os dois juntos, ela teria começado a destruir objetos da residência.
Em seguida, teria atacado a idosa com um martelo, desferindo diversos golpes, inclusive na cabeça. Bruno tentou intervir para impedir as agressões, mas também foi atingido na cabeça.
A polícia afirma que priscilane já havia agredido a mãe em outras ocasiões e feito ameaças de morte contra ela. Após a prisão, as autoridades policiais pediram à justiça a conversão do flagrante em prisão preventiva.