A agenda dos candidatos à presidência nesta quinta feira inclui sabatina e atos políticos. Também estão previstos encontros com apoiadores e atividades de campanha em diferentes cidades.
Candidato lula visitará obras de ampliação e modernização na rodovia presidente dutra em nova iguaçu, Rio de Janeiro.
Participará de caminhada acompanhado de Eduardo Paes do psd, Benedita da Silva do pt e Pedro Paulo do psd, em São gonçalo.
Participará também de evento promovido por esfera brasil, debaterá sobre economia e restrições a plataformas de bets, com as presenças de Geraldo Alckmin e dario durigan, em São Paulo no fim da tarde.
Flávio bolsonaro participará do ato bloquinho do Nikolas Ferreira, em Teófilo Otoni, minas gerais, no final da tarde.
Ronaldo caiado concede entrevista ao vivo por videoconferência ao programa "primeira hora", da rádio acústica fm, pela manhã. Realizará caminhada em goiânia e participará de carreata com o senador canedo. À noite se reúne com o candidato a deputado federal lucas calil do prd.
Romeu zema concede entrevista ao vivo à jovem pan campinas. Realizará caminhada em holambra (sp). Participará de almoço com apoiadores na casa bela café também em holambra. Reúne-se com empresários, em jaguariúna. Após o almoço visitará o centro de referência do autismo de Jaguariúna.
Renan santos realizará atos políticos em Piracicaba, São Carlos e Ribeirão Preto.
Augusto Cury comparece ao velório do conselheiro de campanha bruno avelar, em Belo Horizonte. Visita a casa cury em cuiabá, vai ao shopping popular. Participará de carreata, em porto velho e visitará a sede do avante em manaus
.