Foto: Divulgação SEINFRA
A Prefeitura de Feira de Santana está intensificando os serviços de patrolamento e encascalhamento de estradas na zona rural, com o objetivo de melhorar as condições de tráfego e garantir o acesso de veículos aos oito distritos do município. As ações são executadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), conforme cronograma estabelecido pelo Governo Municipal.
No distrito de Jaíba, os serviços de patrolamento e encascalhamento estão sendo realizados na estrada do São Roque, com o apoio de uma motoniveladora e uma caçamba truck.
Em Bonfim de Feira, as equipes atuam na estrada de Santa Maria, também com serviços de patrolamento e encascalhamento. Já no distrito de Jaguara, as intervenções contemplam a estrada do Honorato, com a utilização dos mesmos equipamentos.
No distrito de Humildes, está sendo realizado o patrolamento da marginal da BR-324, no trecho próximo à empresa Pepsico, com o auxílio de uma motoniveladora.
As equipes também atuam no Corredor da Vitória, no povoado de Campestre, onde são executados serviços de remoção de árvores e limpeza de galhos, com o apoio de um caminhão munck.
No distrito de Ipuaçu, os trabalhos de patrolamento e encascalhamento contemplam o Corredor da Inveja, com a utilização de uma motoniveladora e uma caçamba toco.
Em São José, os serviços são realizados no Corredor João Henrique Durval Carneiro, no povoado de Venda Nova, também com patrolamento e encascalhamento, utilizando uma motoniveladora e uma caçamba truck.
As intervenções fazem parte das ações de manutenção da infraestrutura viária da zona rural, contribuindo para melhorar as condições de circulação e o deslocamento dos moradores e demais usuários das estradas nos distritos feirenses.