
Enquanto Erling Haaland brilha e acumula gols na Copa do Mundo, sua sósia feminina russa faz sucesso nas redes sociais.
A modelo Anastasia Kostromitina alcançou fama no Instagram com vídeos em que imita o astro da seleção norueguesa de futebol.
Um dos clipes mais assistidos acabou de atingir 110 milhões de visualizações e mais de 5 milhões de curtidas.
Kostromitina, de 24 anos, não está muito ligada ao futebol, e foi uma amiga que, primeiro, alertou para sua semelhança com o goleiro.
“No começo, para ser sincero, eu não consegui entender o que eu tinha de parecer com ele. Depois, não consegui entender por que eu era comparado a um jogador de futebol homem. Agora já aceito bem, tenho senso de humor sobre isso e consigo até fazer piada eu mesma sobre esse assunto.”
Agora, Kostromitina tem usado a situação como uma ferramenta para contribuir em sua carreira, já que muitas marcas estão na fila para trabalhar com ela como modelo.
Além disso, ela ganhou um novo passatempo e passou a assistir às partidas de futebol. Torcendo, claro, para a Noruega.