Ao Vivo
Programas
Cobertura
Jornalismo
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Programas
Cobertura
Programação
Institucional
Comercial
Notícias
Ao Vivo


REDE BRASIL > Notícias do Cartão de Visita News > Sete pessoas ficam feridas em acidente com teleférico de prédio na Vitória
Sete pessoas ficam feridas em acidente com teleférico de prédio na Vitória
Publicado em 15/10/2021
por Cartão de Visita News


Um acidente no teleférico da Mansão Wildberger, no Corredor da Vitória, deixou sete pessoas feridas na tarde desta quinta-feira. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local para atender as pessoas. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, nenhuma vítima foi encaminhada para uma unidade de saúde. Dos seis envolvidos, cinco precisarão de atendimento ortopédico e um de controle de pressão arterial.

As informações preliminares apontam que o teleférico despencou enquanto estava em funcionamento, por volta das 15h . Ainda não se sabe o que causou o acidente.

O equipamento leva os passageiros do edifício para um píer na base da encosta do Corredor da Vitória. Segundo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur), depois do acidente o bondinho foi interditado. Durante a fiscalização, os fiscais notificaram o prédio para que seja apresentado o laudo técnico de inspeção do equipamento.






Todo conteúdo criado e reservado pela Rede Brasil®